Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,038
11,224
Procurou-se implementar a regra de só reclama o capitão.
Nas lagartixas, Huljmand é pro. Mas aí, Gyokeres está SEMPRE a fazer o mesmo.
Nas galinhas, é mais simples. TODOS protestam. Di Mania então é um expoente máximo do circo. Otamendi faz o seu papel.

Mas Di Mania hoje parecia desequilibrado. Ainda saiu antes do fim do jogo. No balneário, aposto que deu uma estalada ao superwings antes de se atirar para o chão a rebolar e a pedir a expulsão do Lage.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ano de eleições nos lamps.
Não há 1 jogador com hype para vender por +50M€,nem por 40M€.
Para fazer +100M€ têm de vender o toni silva,araujo,carreras(forçosamente pelos 12/16M€ po United) e mais Arthur Cabral e companhia.
A afastarem-se da Champions,uns 50M€ de diferença caso acabem na liga europa.
Vencimentos principescos.
2025,o all in dos lampiões, go big or go broke

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
A falta de prints é incompreensível
Ha malta que para o bem e para o mal, é conhecida no fórum. Se há uma coisa que a malta portista,nos do norte e os do sul, não precisam é de se esconder. Os portistas nunca foram conhecidos por covardes, porque escolheram de vontade própria um clube difícil de se ser em Portugal, com tudo contra, como sabemos. Um fdp qualquer que precise de criar uma segunda conta para me insultar, porque não concorda comigo em coisas políticas ideológicas, ter de criar uma segunda conta.... É anti porto. Anti liberal. Anti democrático e acima de tudo...um cobardolas.
Ele sabe quem é...e outros também

• Like
Reações: Diogo Tomás

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,114
20,768
"Houve injustiça na Luz? Nem por sombras.
O SC Braga – o maior poço de contradições desta Liga - foi a equipa mais esclarecida, mais adulta e mais fria, e soube aproveitar bem as alamedas que a estrutura defensiva do Benfica continua a construir para a progressão dos adversários, nomeadamente em ataques rápidos.

Bem vistas as coisas, logo aos 17 minutos, na sequência de uma perda de bola de Arkturkoglou, os minhotos tiveram todo o espaço e tempo para fazerem chegar a bola a Fran Navarro..."
In abola
😂

• Like
Reações: Moreira

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
52
114
Parabéns pela tua 48 mensagem no fórum. Parabéns a ti, e ao IP que tem duas contas...esta tua e a do eunuco que lhe tiraram os tomates e a pila, e tem de vir aqui armado em foristas e a fazer que conhece a malta do forum. Boa noite capado de merda
Conheco-te de ginjeira André, primeiro qualidade nao é quantidade, segundo ando neste fórum desde 2005 , imagina la tu as contas que tenho ou tive ,se saísses do teu único tópico onde espalhas a tua mensagem de menino assustado com as minorias, estrangeiros e desfavorecidos tinhas lido isso na minha apresentação , terceiro perdeste o jogo e fizeste muito bem vir logo a pagina do teu clube de merda ( curiusidades), quarto - enuco? pila? A tua mãe nao se tem queixado, qúarto volta la para o teu topico de eleição e escreve muitas mensagens muitas muitas por detras do teclado e mijadinho de medo , ja agora obrigado por contares as minhas.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
498
691
Antes do derby lá de baixo eu dizia que o resultado perfeito seria um empate, mas no caso de não ser possível, que os lagartos ganhassem.

Acho que as osgas pós Amorim vão vacilar muito, mais ainda ao perderem o Gyokeres este mês (estou convicto de que acontecerá).

Os lampiões têm tudo para uma guerra interna de proporções épicas. A gota de água é o fraco desempenho, que naturalmente será associado ao cansaço das viagens das prima donas, que obviamente dividem o balneário, que por sua vez o yes men do treinador não terá mão, ... Aquele grupo deve estar muito saudável!!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,038
11,224
No serorc há um lance do Kokcu a meter a bola no espanhol (outro completamente sobrevalorizado) numa variação do centro para o meio e a bola vai para a bancada.
Comentário:
- só hoje houve 10 destas.

Muito bom. Quelasse. Liverpool está ansioso por meter 60M no Kokcu.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Conheco-te de ginjeira André, primeiro qualidade nao é quantidade, segundo ando neste fórum desde 2005 , imagina la tu as contas que tenho ou tive ,se saísses do teu único tópico onde espalhas a tua mensagem de menino assustado com as minorias, estrangeiros e desfavorecidos tinhas lido isso na minha apresentação , terceiro perdeste o jogo e fizeste muito bem vir logo a pagina do teu clube de merda ( curiusidades), quarto - enuco? pila? A tua mãe nao se tem queixado, qúarto volta la para o teu topico de eleição e escreve muitas mensagens muitas muitas por detras do teclado e mijadinho de medo , ja agora obrigado por contares as minhas.
49 mensagens palhaço, estás a ser do forum agora. Andavas aqui a espiar sem ladrares ???? Não tinhas voz e agora tens ???Fiz-te escrever mais eu que o FC Porto ??? O mirone.... Andava aqui desde 2005 com 49 msg...o anjinho....mas desde 2005 quem ? Tu ??? Ou o verdadeiro tu ?
Se há merda que odeio é covardes ... Fdx ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,797
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?

A cmtv vai continuar a dar tempo de antena a isto? Uma coisa é ser um gajo arrogante e dizer que vai dar 10-0 a todos os adversários, isso não faz mal nenhum a ninguém, outra é ser um porco javardo e insultar pessoas com o patrocínio do canal.

Já o fez com o Schmidt, já o fez com o Lage, qualquer dia vira agulhas para norte e continua a ser estrela da cmtv. Mas o que é isto?

@Tiago Silva seria interessante um dia colocares esta questão em directo no programa: porque se dá tempo de antena a este tipo? Não é uma entrevista extemporânea, é recorrente falarem com este palhaço. Onde está a responsabilidade social do canal?