Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,399
15,259
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não pago os meus imposto aqui
Ah pronto, nesse caso estás safo. Mas quem vive e trabalha em Portugal não consegue escapar a isso. Só acho que se fosse para financiar o benfica num projeto megalómano desses, teria de ser sempre feito pela calada pois nunca conseguiriam legitimar isso oficialmente. Era daqueles casos em que só se ia saber anos depois.

• Like
Reações: Vinha e miguel1980

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,589
6,227
Só o facto de a Juventus querer pagar por um central banal e suplente o mesmo que quer pagar por um desequilibrador canhoto e figura da equipa devia fazer-nos repensar o negócio do Chico.

Eu sei que eles têm opção de compra mas para a exercer de modo a que o Porto não possa rejeitar têm de meter a carne (que é como diz o dinheiro) toda no assador. E o que me parece é que andam a engonhar para ver se o Porto baixa as calças e faz desconto.

Eu começava era a ver alternativas para meter o Chico no verão.
Não têm opção de compra.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,353
6,409
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,399
15,259
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não têm opção de compra.

Achava que tinham um direito de preferência pelo menos, falou-se nisso na altura mas pode não ter acontecido. Se assim é, nem pensava duas vezes. Era tentar metê-lo noutro lado e mandar o Giuntoli à merda. Estão claramente a jogar com o tempo para ver se lhes oferecemos o Chico. Pode ser que se lixem.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,589
6,227
Achava que tinham um direito de preferência pelo menos, falou-se nisso na altura mas pode não ter acontecido. Se assim é, nem pensava duas vezes. Era tentar metê-lo noutro lado e mandar o Giuntoli à merda. Estão claramente a jogar com o tempo para ver se lhes oferecemos o Chico. Pode ser que se lixem.
Sim, falou-se de algo do género, mas que dependeria da vontade do jogador (que neste momento não sabemos qual é). Seja como for, penso que não avançou.

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,436
26,379
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
511
975
35
Sta. M. Da Feira
Estes marmanjos têm um delírio qualquer de grandiosidade. O facto de serem o clube com mais adeptos em Portugal fá-los viver numa realidade alternativa.
Mentalidade de quem vive muito acima do seu valor e possibilidades.
Eles são planos para estádios com 120000 lugares (conhecem algum clube do top 100 do mundo que tenha um estádio dessas dimensões?) , mantendo o de 75000 para o futebol feminino e rugbi (é como o gajo que compra um Rolls Royce mas fica com o X6 para ir à lenha), eles é comprar jogadores por valores exorbitantes, eles até tinham planos para comprar um clube estrangeiro. Megalómanos de primeira linha, ridículos aos olhos de toda a gente menos deles próprios.
Dei-me ao trabalho de fazer contas e de chegar à conclusão que em jogos da 1º liga têm uma assistência média nos últimos 3 anos de 48000. Alguém que lhes diga que moscas não contam para assistência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,418
19,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estes marmanjos têm um delírio qualquer de grandiosidade. O facto de serem o clube com mais adeptos em Portugal fá-los viver numa realidade alternativa.
Mentalidade de quem vive muito acima do seu valor e possibilidades.
Eles são planos para estádios com 120000 lugares (conhecem algum clube do top 100 do mundo que tenha um estádio dessas dimensões?) , mantendo o de 75000 para o futebol feminino e rugbi (é como o gajo que compra um Rolls Royce mas fica com o X6 para ir à lenha), eles é comprar jogadores por valores exorbitantes, eles até tinham planos para comprar um clube estrangeiro. Megalómanos de primeira linha, ridículos aos olhos de toda a gente menos deles próprios.
Dei-me ao trabalho de fazer contas e de chegar à conclusão que em jogos da 1º liga têm uma assistência média nos últimos 3 anos de 48000. Alguém que lhes diga que moscas não contam para assistência.
Vejo o carnide tipo ps. Grande representação acima dos 50 anos, depois sao muito menos

• Like
Reações: Marocas e EJCC

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
511
975
35
Sta. M. Da Feira
Vejo o carnide tipo ps. Grande representação acima dos 50 anos, depois sao muito menos
Não sei se será realmente assim, quando as simpatias futebolísticas são muitas vezes herdadas dos pais ou familiares próximos, é difícil inverter tendências.
Vivo muito bem com o facto de eles terem mais adeptos, aliás, até me dá um gostinho especial de ver tantos melões inchados de vez em quando.

Mas saber ser grande é uma virtude, e ser grande não é somente uma questão de números.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,418
19,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se será realmente assim, quando as simpatias futebolísticas são muitas vezes herdadas dos pais ou familiares próximos, é difícil inverter tendências.
Vivo muito bem com o facto de eles terem mais adeptos, aliás, até me dá um gostinho especial de ver tantos melões inchados de vez em quando.

Mas saber ser grande é uma virtude, e ser grande não é somente uma questão de números.
É a percepção que tenho