Gostava que estes fizessem um Estadio para 644 mil pessoas…
O meu não levam isso é certinhoBem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...
O governo tem muitas formas de contornar o teu não e sacar-te o dinheiro na mesma. Chama-se impostos.O meu não levam isso é certinho
Eu não pago os meus imposto aquiO governo tem muitas formas de contornar o teu não e sacar-te o dinheiro na mesma. Chama-se impostos.
Ah pronto, nesse caso estás safo. Mas quem vive e trabalha em Portugal não consegue escapar a isso. Só acho que se fosse para financiar o benfica num projeto megalómano desses, teria de ser sempre feito pela calada pois nunca conseguiriam legitimar isso oficialmente. Era daqueles casos em que só se ia saber anos depois.Eu não pago os meus imposto aqui
Não têm opção de compra.Só o facto de a Juventus querer pagar por um central banal e suplente o mesmo que quer pagar por um desequilibrador canhoto e figura da equipa devia fazer-nos repensar o negócio do Chico.
Eu sei que eles têm opção de compra mas para a exercer de modo a que o Porto não possa rejeitar têm de meter a carne (que é como diz o dinheiro) toda no assador. E o que me parece é que andam a engonhar para ver se o Porto baixa as calças e faz desconto.
Eu começava era a ver alternativas para meter o Chico no verão.
A opção que eles têm, é boa... É igual à dos outros clubes todos!Não têm opção de compra.
FC Porto detalha empréstimo de Francisco Conceição à Juventus | Abola.pt | Abola.pt
Empréstimo do avançado aos 'bianconeri' não inclui opção de comprawww.abola.pt
Achava que tinham um direito de preferência pelo menos, falou-se nisso na altura mas pode não ter acontecido. Se assim é, nem pensava duas vezes. Era tentar metê-lo noutro lado e mandar o Giuntoli à merda. Estão claramente a jogar com o tempo para ver se lhes oferecemos o Chico. Pode ser que se lixem.Não têm opção de compra.
FC Porto detalha empréstimo de Francisco Conceição à Juventus | Abola.pt | Abola.pt
Empréstimo do avançado aos 'bianconeri' não inclui opção de comprawww.abola.pt
Sim, falou-se de algo do género, mas que dependeria da vontade do jogador (que neste momento não sabemos qual é). Seja como for, penso que não avançou.Achava que tinham um direito de preferência pelo menos, falou-se nisso na altura mas pode não ter acontecido. Se assim é, nem pensava duas vezes. Era tentar metê-lo noutro lado e mandar o Giuntoli à merda. Estão claramente a jogar com o tempo para ver se lhes oferecemos o Chico. Pode ser que se lixem.
Olha que.......a Juve é bem capaz de tremer com a possibilidade desse cenário se concretizarVá para o Milan jogar com pai.
Eu acho bem. Estamos a precisar de um salão de festas maior.«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
Rui do Passo pretende 'entregar' o atual recinto ao futebol feminino e ao râguebi e falou ainda de projetos para as próximas décadaswww.record.pt
Estádio de 70.000 para o futebol feminino e para o râguebi.
É tudo em grande...
Ou dois, assim ficavam com 3 e tinham de os sustentar.Gostava que estes fizessem um Estadio para 644 mil pessoas…
Vende o Leão e compra o Chico. Até pode ficar com a 10 do Leão. Perfeito.Olha que.......a Juve é bem capaz de tremer com a possibilidade desse cenário se concretizar
Se eu fosse adepto do AC Milan assinava já por baixoVende o Leão e compra o Chico. Até pode ficar com a 10 do Leão. Perfeito.
Vejo o carnide tipo ps. Grande representação acima dos 50 anos, depois sao muito menosEstes marmanjos têm um delírio qualquer de grandiosidade. O facto de serem o clube com mais adeptos em Portugal fá-los viver numa realidade alternativa.
Mentalidade de quem vive muito acima do seu valor e possibilidades.
Eles são planos para estádios com 120000 lugares (conhecem algum clube do top 100 do mundo que tenha um estádio dessas dimensões?) , mantendo o de 75000 para o futebol feminino e rugbi (é como o gajo que compra um Rolls Royce mas fica com o X6 para ir à lenha), eles é comprar jogadores por valores exorbitantes, eles até tinham planos para comprar um clube estrangeiro. Megalómanos de primeira linha, ridículos aos olhos de toda a gente menos deles próprios.
Dei-me ao trabalho de fazer contas e de chegar à conclusão que em jogos da 1º liga têm uma assistência média nos últimos 3 anos de 48000. Alguém que lhes diga que moscas não contam para assistência.
Não sei se será realmente assim, quando as simpatias futebolísticas são muitas vezes herdadas dos pais ou familiares próximos, é difícil inverter tendências.Vejo o carnide tipo ps. Grande representação acima dos 50 anos, depois sao muito menos
É a percepção que tenhoNão sei se será realmente assim, quando as simpatias futebolísticas são muitas vezes herdadas dos pais ou familiares próximos, é difícil inverter tendências.
Vivo muito bem com o facto de eles terem mais adeptos, aliás, até me dá um gostinho especial de ver tantos melões inchados de vez em quando.
Mas saber ser grande é uma virtude, e ser grande não é somente uma questão de números.