Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,736
194,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vejo muitos jogos desta merda mas não vos faz confusão o Vítor Bruno confiar mais e meter mais vezes malta como um Namaso, um Gonçalo Borges, um Franco, 3 gajos que basicamente ninguém dá nada por eles e que não nos custaram nada de especial, do que o Lage meter um Prestianni(custou 9 milhões, mais que Nico e Varela), Rollheiser(mais 10.5 milhões) e um Schjelderup(mais 10 milhões)?

É que só o preço destes 3 quase que paga o nosso mercado deste ano completo(sem Francisco)
E ninguém sabe o paradeiro deles

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,574
5,830
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.

Alguém me explique pfv porque eu não percebo nada disto

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,903
5,177
Conquistas
3
Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.

E mais

• Like
Reações: F_Ferr e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,036
24,638
Gaia

---------------------------

Na realidade isto parece um Teatro de sombras em que as marionetas são a cs lisboeta, Mendes, bloggers amigos com a Juve em silêncio perante a narrativa do benfica. É este o circo que o trafica montou há mais de dez anos com o mendilhão.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,574
5,830
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
---------------------------

Na realidade isto parece um Teatro de sombras em que as marionetas são a cs lisboeta, Mendes, bloggers amigos com a Juve em silêncio perante a narrativa do benfica. É este o circo que o trafica montou há mais de dez anos com o mendilhão.
Isso também era o que eu achava, até ver o JM vir colocar pressão na CS. É que não é nada habitual o JM vir pra praça pública falar de negócios.

• Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,422
26,332
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E mais

O Real Madrid já avisou que quer 2-em-1: vai avançar pelo António Silva e pelo Henrique Araújo, que também já está debaixo de olho há 2 anos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,318
15,100
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Só o facto de a Juventus querer pagar por um central banal e suplente o mesmo que quer pagar por um desequilibrador canhoto e figura da equipa devia fazer-nos repensar o negócio do Chico.

Eu sei que eles têm opção de compra mas para a exercer de modo a que o Porto não possa rejeitar têm de meter a carne (que é como diz o dinheiro) toda no assador. E o que me parece é que andam a engonhar para ver se o Porto baixa as calças e faz desconto.

Eu começava era a ver alternativas para meter o Chico no verão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,847
9,839

Entulho e do fraco , fizeram deste fiasco o novo canavarro e só saía por 500 milhões.
Daqui a pouco nem 5 kwanzas vale