Tinha aqui isto para dizer desdo ano passado:
benfica é merda!!!
benfica é merda!!!
Ainda vai levar um processo também utilizar a filha no meio disto tudo é de um tolinho autêntico..
Eu explico. Eles lançam um gajo qualquer da academia. Rezam para que ele faça uma jogada qualquer ou que marque um golo. Depois o treinador na flash diz que está emocionado com o projeto de jogador que tem pela frente e que lhe augura um grande futuro. Depois passa para os comentadores desportivos, pagos pela cartilha, que inventam comparações com lendas do futebol mundial e que nunca se viu nada do género, depois vêm os jornais pagos pelos empresários e clube dizer que fulano já vale 100 milhões e afins. E com isto se criam narrativas e se vendem barretes a preço de ouro. O problema é depois a realidade.. e para uns, nem sequer chegam a ser vendidos porque a fantasia ultrapassava em demasia a realidade, como o ze turbo, o henrique no real madrid, o tiago nao sei quê, ferros e por aí fora..Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Alguém me explique pfv porque eu não percebo nada disto
A única coisa que me espanta nessa merda toda, é os clubes europeus ainda caírem nesse conto do vigário.Eu explico. Eles lançam um gajo qualquer da academia. Rezam para que ele faça uma jogada qualquer ou que marque um golo. Depois o treinador na flash diz que está emocionado com o projeto de jogador que tem pela frente e que lhe augura um grande futuro. Depois passa para os comentadores desportivos, pagos pela cartilha, que inventam comparações com lendas do futebol mundial e que nunca se viu nada do género, depois vêm os jornais pagos pelos empresários e clube dizer que fulano já vale 100 milhões e afins. E com isto se criam narrativas e se vendem barretes a preço de ouro. O problema é depois a realidade.. e para uns, nem sequer chegam a ser vendidos porque a fantasia ultrapassava em demasia a realidade, como o ze turbo, o henrique no real madrid, o tiago nao sei quê, ferros e por aí fora..
Na rtp3 e sicn a certo ponto dizia-se que estaria ali um novo Maldini ou baresi. Essas declarações estão gravadas. Deviam ser denunciadas..
Poder do Mendes em ação. Favores, dívidas, etc e os clubes têm que embarcar naquilo que ele quer se depois quiserem outros favores e jogadores, etc.é os clubes europeus ainda caírem nesse conto do vigário.
Esse gajo é completamente sem noção.«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
Rui do Passo pretende 'entregar' o atual recinto ao futebol feminino e ao râguebi e falou ainda de projetos para as próximas décadaswww.record.pt
Estádio de 70.000 para o futebol feminino e para o râguebi.
É tudo em grande...
Um clube próximo de falido a meter se na construção de outro estádioEsse gajo é completamente sem noção.
Nem o Real tem estádios de 120 mil.
E um estádio de 60 mil para jogos que levam em média um ou dois milhares de pessoas a ver .
O vinho de pacote flui como nunca, junto com o produto da porta 18.
Totalmente alucinado.
Vão ter de por mais colunas para simular adeptos.Estádio para 120 mil lugares? Cada dia mais encarnam o espírito de Pyongyang.
Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
Rui do Passo pretende 'entregar' o atual recinto ao futebol feminino e ao râguebi e falou ainda de projetos para as próximas décadaswww.record.pt
É tudo em grande...
Governo mal tem dinheiro para tanto tacho e a camara igual.Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...
Para acções populistas que tragam votos há sempre dinheiro. Veremos...Governo mal tem dinheiro para tanto tacho e a camara igual.
Até desviam fundos para a websummit
Não dá para esticar mais
Podem nao estar la mas sei que tem os lugares anuais todos vendidos e ha fila de esperaVão ter de por mais colunas para simular adeptos.
Talvez, mas olha que o carnide já não é tao importante como alguna camada velharia achaPara acções populistas que tragam votos há sempre dinheiro. Veremos...
Ainda há muito vinho do pacote a ser consumido...Talvez, mas olha que o carnide já não é tao importante como alguna camada velharia acha
Só com juizes, magistrados do MP e afins enchem aquilo.Podem nao estar la mas sei que tem os lugares anuais todos vendidos e ha fila de espera
Em pouco tempo chegaremos ha mesma situaçao
Depois de esgotar rapidamente a fila de espera se estende para anos
No united eram 18 anos
Benfica é um clube de velhosAinda há muito vinho do pacote a ser consumido...
Normalmente no Natal e Ano Novo cometem-se alguns excessos, nomeadamente na pinga...«Temos de começar a pensar num novo estádio»: 'vice' do Benfica sonha com um recinto de 120 mil lugares
É tudo em grande...