Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,909
29,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.

Alguém me explique pfv porque eu não percebo nada disto
Eu explico. Eles lançam um gajo qualquer da academia. Rezam para que ele faça uma jogada qualquer ou que marque um golo. Depois o treinador na flash diz que está emocionado com o projeto de jogador que tem pela frente e que lhe augura um grande futuro. Depois passa para os comentadores desportivos, pagos pela cartilha, que inventam comparações com lendas do futebol mundial e que nunca se viu nada do género, depois vêm os jornais pagos pelos empresários e clube dizer que fulano já vale 100 milhões e afins. E com isto se criam narrativas e se vendem barretes a preço de ouro. O problema é depois a realidade.. e para uns, nem sequer chegam a ser vendidos porque a fantasia ultrapassava em demasia a realidade, como o ze turbo, o henrique no real madrid, o tiago nao sei quê, ferros e por aí fora..

Na rtp3 e sicn a certo ponto dizia-se que estaria ali um novo Maldini ou baresi. Essas declarações estão gravadas. Deviam ser denunciadas..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,184
10,850
Eu explico. Eles lançam um gajo qualquer da academia. Rezam para que ele faça uma jogada qualquer ou que marque um golo. Depois o treinador na flash diz que está emocionado com o projeto de jogador que tem pela frente e que lhe augura um grande futuro. Depois passa para os comentadores desportivos, pagos pela cartilha, que inventam comparações com lendas do futebol mundial e que nunca se viu nada do género, depois vêm os jornais pagos pelos empresários e clube dizer que fulano já vale 100 milhões e afins. E com isto se criam narrativas e se vendem barretes a preço de ouro. O problema é depois a realidade.. e para uns, nem sequer chegam a ser vendidos porque a fantasia ultrapassava em demasia a realidade, como o ze turbo, o henrique no real madrid, o tiago nao sei quê, ferros e por aí fora..

Na rtp3 e sicn a certo ponto dizia-se que estaria ali um novo Maldini ou baresi. Essas declarações estão gravadas. Deviam ser denunciadas..
A única coisa que me espanta nessa merda toda, é os clubes europeus ainda caírem nesse conto do vigário.

Lá fora é como o algodão, flopam todos, não há 1 que vingue. Devia ser caso de estudo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,415
131,098
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Estádio de 70.000 para o futebol feminino e para o râguebi. 😅

É tudo em grande...
Esse gajo é completamente sem noção.
Nem o Real tem estádios de 120 mil.
E um estádio de 60 mil para jogos que levam em média um ou dois milhares de pessoas a ver 😆😆😆😆😆.

O vinho de pacote flui como nunca, junto com o produto da porta 18.
Totalmente alucinado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,330
19,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse gajo é completamente sem noção.
Nem o Real tem estádios de 120 mil.
E um estádio de 60 mil para jogos que levam em média um ou dois milhares de pessoas a ver 😆😆😆😆😆.

O vinho de pacote flui como nunca, junto com o produto da porta 18.
Totalmente alucinado.
Um clube próximo de falido a meter se na construção de outro estádio

Já o aumento de capacidade para os 70 k nao faz sentido.

• Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,692
7,903

É tudo em grande...
Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,330
19,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem que gostava que andassem com isso para a frente, para terem que suportar aqueles dois monos. A cena é que já estou a ver a câmara e o governo a dar do nosso dinheiro...
Governo mal tem dinheiro para tanto tacho e a camara igual.

Até desviam fundos para a websummit

Não dá para esticar mais

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,291
19,277
33
Vila Das Aves

É tudo em grande...
Normalmente no Natal e Ano Novo cometem-se alguns excessos, nomeadamente na pinga...

Esta é a lista dos 20 clubes com mais receita em 2024:

1. Real Madrid (Espanha) €831.4m
2. Manchester City (Inglaterra) €825.9m
3. PSG (França) €801.8m
4. Barcelona (Espanha) €800.1m
5. Manchester United (Inglaterra) €745.8m
6. Bayern Munique (Alemanha) €744m
7. Liverpool (Inglaterra) €682.9m
8. Tottenham (Inglaterra) €631.5m
9. Chelsea (Inglaterra) €589.4m
10. Arsenal (Inglaterra) €532.6m
11. Juventus (Itália) €432.4m
12. Borussia Dortmund (Alemanha) €420m
13. AC Milan (Itália) €385.3m
14. Inter (Itália) €378.9m
15. Atlético Madrid (Espanha) €364.1m
16. Eintracht Frankfurt (Alemanha) €293.5m
17. Newcastle (Inglaterra) €287.8m
18. West Ham (Inglaterra) €275.1m
19. Nápoles (Itália) €267.7m
20. O. Marselha (França) €258.4m

Existe algum destes 20 clubes com um estádio para 120 mil pessoas? Não.

O Real que é o Real, tem um estádio praticamente novo com capacidade para 78 000 pessoas.

Estou mesmo a ver 120 mil pessoas numa segunda--feira à noite contra o Casa Pia.