2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:

Não precisava de tatuar o bico, já o tinha...![]()
Boa tarde galináceos.
lampião de vinho de pacote. nem vale a pena ligar, é rir e alertar o Magalhães Lemos.2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
![]()
vou assumir que é um murican redneck e não um lampião a ter feito isso![]()
Boa tarde galináceos.
O mundo do verdadeiro lampião.2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
![]()
Ele que fale com o Rui costa, o Rui costa é bom apanhar o Tiago Martins nos tuneis2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
![]()
Goleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.Hoje perdem pontos.
Tive que meter risinho amigo, sorryHoje perdem pontos.
Eu nem sei se alguma vez perderam pontos de todo com o GodinhoGoleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.
Já perderamGoleiam facilmente. Ainda por cima com o Godinho. Salvo erro, nunca perderam pontos com Godinho a apitar um jogo deles em casa. Mas corrijam-me se estiver enganado.
Fdx, o homem também teve azar, ao minuto que foi já não dava para reverter...e ainda teve o azar do Var anular um golo por 2cm. Foi um dia negro na vida deleJá perderam
Fomos campeões na Luz com Godinho no apito
Sim, mas isso é o NGC que consegue subir essas altíssimas montanhas.Já perderam
Fomos campeões na Luz com Godinho no apito
Confia. Trust carvalhalballTive que meter risinho amigo, sorry