O que disse sempre, é doença mesmo, quando entram em modo orc, aqueles cérebros não tem salvação...2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
O que disse sempre, é doença mesmo, quando entram em modo orc, aqueles cérebros não tem salvação...2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
Eu penso que isto não tem nada a ver com futebol mas apenas publicidade á casa de tatuagens.vou assumir que é um murican redneck e não um lampião a ter feito isso
mas é só desenho ou está mesmo tatuado?Eu penso que isto não tem nada a ver com futebol mas apenas publicidade á casa de tatuagens.
Eu conheço-o, já trabalhou comigo…é de Vila do Conde e …. Portista
Isso já não sei dizer… mas acredito que seja desenho. A pessoa da foto é dono de uma casa de tatuagens e é de Vila do Conde…mas é só desenho ou está mesmo tatuado?
Mais ....um gajo que tem idade para deixar a drogaO que disse sempre, é doença mesmo, quando entram em modo orc, aqueles cérebros não tem salvação...
Olha o André! Fudeste-te hoje lampião!@Jorge Costa2 esta é dedicada a ti. E para o dono que manobra as duas contas.
Só não veio para a rua nesse lance porque é amor verdadeiro.