Fundamos o União Portuense Futebol SAD e damos-lhe o cargo ora.Uma pena ter perdido as eleições. Daria um enorme PresiMeme…
Fundamos o União Portuense Futebol SAD e damos-lhe o cargo ora.Uma pena ter perdido as eleições. Daria um enorme PresiMeme…
Ate ja ha video dele num momento de relax da sua PresidênciaFundamos o União Portuense Futebol SAD e damos-lhe o cargo ora.
Conseguiu sentar-se no baloiço sem cair, já é uma façanha do PresiAte ja ha video dele num momento de relax da sua Presidência
Já agora porque se vestiu ele de sócio do boifica?Ate ja ha video dele num momento de relax da sua Presidência
deve ter sido para agradar a PdC e seu amigo Bieira…Já agora porque se vestiu ele de sócio do boifica?
Ainda me lembro quando um gajo fez o burro sócio e queria entrar com ele na Luz.deve ter sido para agradar a PdC e seu amigo Bieira…
O Nuno Lobo se fosse árabe era menino para comprar areia a preço de ouroNem sei onde colocar isso, um que teve a vergonha de se candidatar ao nosso clube...
e não deixaram entrar?Ainda me lembro quando um gajo fez o burro sócio e queria entrar com ele na Luz.
Só mesmo naquela tribo de pacóvios, bêbados e boçais.
Nem sei onde colocar isso, um que teve a vergonha de se candidatar ao nosso clube...
Presidentes como Sousa Sintra, Pimenta Machado, Vilarinho, Valentim Loureiro, fazem falta presidentes com mística.Uma pena ter perdido as eleições. Daria um enorme PresiMeme…
O burro entrou, o gajo é que nao…e não deixaram entrar?
é um animal sagrado no benfiquistão
no fim do jogo o burro foi elogiado por ser asseado e respeitador por não ter feito cocó no chão do estádio, ao contrário de 32347 espectadores presentes.O burro entrou, o gajo é que nao…
Estavam na comitivaO que é que as viúvas têm a dizer de mais uma almoçarada entre JNPC e o Vieira?
Não é possível!Vi uma noticia de que o ricardo costa do túnel da luz está sobre suspeita de ter sido pago pelo boifica para dar os famosos pareceres na altura do apito dourado.
Quem diria.
Dá cadeia em Portugal dizer umas verdades?Nao dá para meter o catao em direto na CMTV?
"Ieu aviseiee FILHOS DA PUTA, LADROES, GATUNOS. PRENDAM-ME AGORA SEUS CABROES. Ó ZÉ MUUOOTA ES JUM FILHO DA PUTA, Ó BIEIRA ÉS JUM LADRAO Ó BOI, Ó NUNO ALMEIDA NAO É À TOA QUE TE CHAMAM OPEL CORSA BURMELHO Ó BOI, EU SEI ONDE MORAS FDP, VAIS MORRER. EU SEI DE MUITA COISA ATENÇÃO, O BOAVENTURA LEVOU FOI POUCAS ESSE FDP QUE ANDAVA CAS MALAS. CHIGUEI A IR À BILA DAS AVES E A MOREIRA DE CONOS COM ESSE FILHO DAPUTA ENTREGAR DUAS MALAS, EU TIBE NA CASA DO PRESIDENTE DO SETÚBAL COM O BOAVENTURA E COM O BIEIRA, EU VI TUDO ATENÇÃO "
Dia seguinte: catao detido