Tive para tatuar esse senhor no meu corpo.Depois de ser testemunha do macaco, Já só falta Pinto da Costa ser testemunha do Vieira.
Pinto da costa num ano conseguiu destruir a imagem dele que eu tinha de 30 anos.
Graças a Deus não o fiz.
Tive para tatuar esse senhor no meu corpo.Depois de ser testemunha do macaco, Já só falta Pinto da Costa ser testemunha do Vieira.
Pinto da costa num ano conseguiu destruir a imagem dele que eu tinha de 30 anos.
@Rizudo , anda cá ver estes garotõesPDC apanhado com o criminoso
Só ouço estalos de espinhas
Os lagartos nas tvs seguem a cartilha do vagangas. Atacar o FCP e deixar o benfica em paz!Ontem na cmtv a múmia lagarta deixou no ar uma ou outra vez que tb poderá vir aí merda para nós brevemente, isto quando o Encarnação estava todo esfuziante a comentar a putaria vermelha
Os negócios com o Portimonense, pois claro
Proteger o regimeO FCP devia ter obstado à justiça.
Ridículo, país ridículo de gente ridícula com um culto ridículo e acéfalo.
Repara bem, que aposto que o nosso clube sabiam das escutas no balneário a pedido da polícia, mas obviamente que não sabiam sobre o que se tratava! A merda de Espinha dorsal que a classe de jornalistas neste país é mesmo uma espinha de merda.E se não tivéssemos autorizado, era obstrução á justiça e era porque os tínhamos comprado.
Classe profissional de merda, a sua grande maioria e esses em específico
Se fosse só o rizudo...@Rizudo , anda cá ver estes garotões
Segundo consta, num dia de nevoeiro lá para 2028, o @Kerouac há de aparecer.Se fosse só o rizudo...
São alguns os palhaços que agora aqui não aparecem.
E o baia onde anda? E o outro gajo feio que queria apanhar o clube pela porta do cavalo?
E o bernardino Barros onde anda?
Só esterco.
Os portistas devem gostar de ver o clube ser assim tratado. São sempre tão cordiais a falar para os canais de tv na imediações do Dragão.Na Cnn o tema do dia é o facto de o FCP ter autorizado a instalação de escutas no balneário visitante, tudo o resto não interessa.
Leste me os pensamentos. ..Segundo consta, num dia de nevoeiro lá para 2028, o @Kerouac há de aparecer.
Quem é essa pessoa/megera?A Cruella de Vill da advocacia a defender o seu Boifica na CMTV
Essa conheço, queria saber a da advocacia.
Ah, é essa puta Henriqueta, o grande amigo do Bruno Paixão
Uma pena ter perdido as eleições. Daria um enorme PresiMeme…Nem sei onde colocar isso, um que teve a vergonha de se candidatar ao nosso clube...