Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,839
71,635
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Caro Presidente AVB, acho premente e fundamental o FC Porto vir a público comentar sobre esta vergonha a céu aberto. Aliás... sou da opinião que já devia ter sido feito.

Seja sob forma de comunicado oficial do clube ou declarações do Presidente. Fortes, incisivas, pungentes, pressionantes.

Temos que malhar no ferro enquanto ele está quente, não o deixar arrefecer, mantê-lo em brasa. Obrigatório meter ferro neles, pressionar até onde der.

Temos de marcar posição! Não podemos/devemos deixar passar esta oportunidade, o timing. Depois é ir acompanhado tudo à lupa e "atacar" sempre que se justifique, seja a nível comunicacional ou jurídico.
Que comentário existe a fazer?

Honestamente nunca percebo bem o que é que o presidente do Porto ganha em comentar casos judiciais... é falar para agradar à populaça.

Uma coisa foi o que o BdC fez no prolongamento... levou uma novidade e denunciou o caso dos vouchers... neste caso que novidade vai AVB introduzir ao tema?

Vem aí uma dura batalha pelo controlo da federação e da liga... aí sim deve estar focada a atenção do André. E aí sim eu vou ser o primeiro a criticar se nada for feito!

O resto é folclore e deixar o circo arder... pode ser que ainda nos caia qualquer coisa no colo.

Só de ver o nome deles arrastado na lama...
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,812
7,241
Pajuelista Assumido
Nâo acredito minimamente nisso.
Têm os melhores advogados do mundo.
So se me apanhassem como Juri, ai estavam fodidos.
Não tem os melhores advogados do mundo. A tua ultima frase explica é o porque de muita merda passar. Se tivessem lá portistas...
Mas os orgãos decisores estão pejados de encornados. Seja como for a imprensa internacional já tá a divulgar isto se for preciso meter estrangeiros ao barulho que se meta. Estes gajos não sao um city, se a uefa os poder foder fode.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,231
37,765
Tenho vista para o Dragão.
Que comentário existe a fazer?

Honestamente nunca percebo bem o que é que o presidente do Porto ganha em comentar casos judiciais... é falar para agradar à populaça.

Uma coisa foi o que o BdC fez no prolongamento... levou uma novidade e denunciou o caso dos vouchers... neste caso que novidade vai AVB introduzir ao tema?

Vem aí uma dura batalha pelo controlo da federação e da liga... aí sim deve estar focada a atenção do André. E aí sim eu vou ser o primeiro a criticar se nada for feito!

O resto é folclore e deixar o circo arder... pode ser que ainda nos caia qualquer coisa no colo.

Só de ver o nome deles arrastado na lama...
Recato qb e deixar a procissão dos outros passar, até porque nunca se sabe se a nossa anterior administração não nos deixou ainda uns quantos presentinhos malcheirosos
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,812
7,241
Pajuelista Assumido
Que comentário existe a fazer?

Honestamente nunca percebo bem o que é que o presidente do Porto ganha em comentar casos judiciais... é falar para agradar à populaça.

Uma coisa foi o que o BdC fez no prolongamento... levou uma novidade e denunciou o caso dos vouchers... neste caso que novidade vai AVB introduzir ao tema?

Vem aí uma dura batalha pelo controlo da federação e da liga... aí sim deve estar focada a atenção do André. E aí sim eu vou ser o primeiro a criticar se nada for feito!

O resto é folclore e deixar o circo arder... pode ser que ainda nos caia qualquer coisa no colo.

Só de ver o nome deles arrastado na lama...
Há várias pessoas por trás do Presidente. Não precisa de ser o próprio. Só acho que o Porto não deveria ficar impávido a ver tudo isto acontecer e não fincar o dente nesses corruptos nojentos. Nos tempos do "treta" o fjm ainda se chibou mas tambem passou muita coisa para segundo plano pq o pdc é um amigalhaço do vieira.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,127
64,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Almoco tera sido Rizudo de Cogumelos??
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
767
512
Depois de ser testemunha do macaco, Já só falta Pinto da Costa ser testemunha do Vieira.
Pinto da costa num ano conseguiu destruir a imagem dele que eu tinha de 30 anos.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,812
7,241
Pajuelista Assumido
Era giro numa próxima visita deste labrego ao Dragão fazer chover notas do Monopoly como se fossem confetis.
Noutro país qualquer este gajo estava efetivamente proscrito da Primeira. Mas sabendo como é este lodo não me admirava nada que já esta época um arouca ou um amadora que esteja para descer vai logo buscar este filho da puta deste vendido
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,782
12,965
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que é que as viúvas têm a dizer de mais uma almoçarada entre JNPC e o Vieira?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,549
44,930
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois de ser testemunha do macaco, Já só falta Pinto da Costa ser testemunha do Vieira.
Pinto da costa num ano conseguiu destruir a imagem dele que eu tinha de 30 anos.
Creio que muita gente já perdeu grande parte da admiração ou respeito por Pinto da Costa que não soube preservar nos últimos anos a sua imagem, enfim que tremenda desilusão.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,438
2,839
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parecia mais um almoço de líderes do cartel da droga.
A sangria nos respetivos "clubes" paga todas essas mordomias e luxos que possam e venham a ter.

causa efeito em modo espelho entre si ...à luz do dia e sem algemas que melhor podem "ter" ?!!!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,666
18,866
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Nosso Presidente já mostrou ser muito direto e transparente.
Ficava bem só dizer que o Fcporto vai reportar á Uefa o que se passa em Portugal e esperar serenamente , mas que está muito atento.
Acho que isto , sem dizer muito , ja fazia abanar muita coisa no futebol aqui.