Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,257
2,031
Nao dá para meter o catao em direto na CMTV?

"Ieu aviseiee FILHOS DA PUTA, LADROES, GATUNOS. PRENDAM-ME AGORA SEUS CABROES. Ó ZÉ MUUOOTA ES JUM FILHO DA PUTA, Ó BIEIRA ÉS JUM LADRAO Ó BOI, Ó NUNO ALMEIDA NAO É À TOA QUE TE CHAMAM OPEL CORSA BURMELHO Ó BOI, EU SEI ONDE MORAS FDP, VAIS MORRER. EU SEI DE MUITA COISA ATENÇÃO, O BOAVENTURA LEVOU FOI POUCAS ESSE FDP QUE ANDAVA CAS MALAS. CHIGUEI A IR À BILA DAS AVES E A MOREIRA DE CONOS COM ESSE FILHO DAPUTA ENTREGAR DUAS MALAS, EU TIBE NA CASA DO PRESIDENTE DO SETÚBAL COM O BOAVENTURA E COM O BIEIRA, EU VI TUDO ATENÇÃO "

Dia seguinte: catao detido
Dá cadeia em Portugal dizer umas verdades?

• Haha
  • Like
Reações: Maressi e blueriver

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,512
O maior problema dele foi mesmo esse. E deixar o orelhudo apeado na garagem à espera dele e sair pela outra saída. Mexeu com os poderes instalados e fizeram-lhe a folha.
Ora...

Enquanto BdC atacou e se meteu com o FCP, era uma pessoa que "fazia falta ao futebol português!!"

Quando virou agulhas para o regime... acabaram-lhe com a carreira.

Esperto é o vagangas.

Última edição:

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,450
14,892
Parece um dos chipmunks, o fdp... ou o calhau dos ursinhos carinhosos a falar para o mestre!!
Mas vai chegar a hora do voto e veremos dezenas de milhares de Portistas a votar nele tal como votaram no antónio bosta que perdoou quase 5M ao boifica quando era Presidente da CML ou no aldrabão ventura que teve envolvido no caso dos emails e disse que por ele acabava com o Porto, além de tudo o resto que já roncou contra nós na cmtv.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Mas vai chegar a hora do voto e veremos dezenas de milhares de Portistas a votar nele tal como votaram no antónio bosta que perdoou quase 2M ao boifica quando era Presidente da CML ou no aldrabão ventura que teve envolvido no caso dos emails e disse que por ele acabava com o Porto, além de tudo o resto que já disse contra nós na cmtv.
Lol... é preciso muito estômago para votar no sidekick do marcelo...