Os padres estão em grande forma, basta lembrar com Moreirense...Não sei se o Lage chega ao fim da época
Agora faltam as declarações deste artista a saida do Estadio…
Os padres têm um papel importante, como em Moreira de Conegos, como tu disseste. Mas se fossem suficientes, não tinham ganho apenas 1 campeonato nos últimos 5 anos e o nazi ainda era o treinador.Os padres estão em grande forma, basta lembrar com Moreirense...
Aqui esta um trofeu que fica a matar no museu deles
Fica mesmo bem ao lado do trofeu Buscas e das sucessivas taças de cartão.Aqui esta um trofeu que fica a matar no museu deles
Cuidado é com a Lazio. Da forma pequenina como o nosso treinador vê as coisas, ainda podemos ter algum dissabor.Não vou perder o proximo jogo dos corruptos na Champions e vou assistir com pipocas
Jogar na Alemanha contra um Bayern que só tem 3 pontos em 3 jogos e a precisar de ganhar e raivosos da goleada que levaram neste ultimo jogo deve ser lindo de se ver
E calha bem jogarmos com eles logo a seguir porque se forem goleados (vão ser) podem desmoralizar.
"ah, o árbitro, a UEFA, o campeonato português que é muito fraco para o grande fific"Agora faltam as declarações deste artista a saida do Estadio…
Parecia uma velha de 200 anos no 3º goloAH, e vi entretanto os golos e o Trubin deve ser um dos guarda redes mais fracos do mundo a defender bolas que passam a meia-dúzia de centímetros. A nível de reflexos é pavoroso.
Ainda dizem que Portugal é pequeno. Lá fora (não sei em que país) já criaram um trofeu interno que se chama taça de Portugal.
Os padres não fazem milagres… são padres, não são santos…Os padres têm um papel importante, como em Moreira de Conegos, como tu disseste. Mas se fossem suficientes, não tinham ganho apenas 1 campeonato nos últimos 5 anos e o nazi ainda era o treinador.
"ui eles não deixaram o menino jogáááááá"Kokçu:
"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..."
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...