Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,673
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes corruptos resistem muito a ideia de descerem para os Distritais, mas era mesmo o sitio ideal para eles. Iam ser tao felizes que nunca mais de la saiam.

Podiam ganhar 15-0, uma loucura…

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Não vou perder o proximo jogo dos corruptos na Champions e vou assistir com pipocas :LOL:
Jogar na Alemanha contra um Bayern que só tem 3 pontos em 3 jogos e a precisar de ganhar e raivosos da goleada que levaram neste ultimo jogo deve ser lindo de se ver :LOL:
E calha bem jogarmos com eles logo a seguir porque se forem goleados (vão ser) podem desmoralizar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,383
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não vou perder o proximo jogo dos corruptos na Champions e vou assistir com pipocas :LOL:
Jogar na Alemanha contra um Bayern que só tem 3 pontos em 3 jogos e a precisar de ganhar e raivosos da goleada que levaram neste ultimo jogo deve ser lindo de se ver :LOL:
E calha bem jogarmos com eles logo a seguir porque se forem goleados (vão ser) podem desmoralizar.
Cuidado é com a Lazio. Da forma pequenina como o nosso treinador vê as coisas, ainda podemos ter algum dissabor.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,891
4,413
Os padres têm um papel importante, como em Moreira de Conegos, como tu disseste. Mas se fossem suficientes, não tinham ganho apenas 1 campeonato nos últimos 5 anos e o nazi ainda era o treinador.
Os padres não fazem milagres… são padres, não são santos…
Eles conseguem fabricar um penalty quando o slb entra na área (ou, pelo menos, fica próximo da área qb…)… em Moreira de cónegos, eles só entraram na área uma vez… se têm ido lá duas vezes, tinham ganho…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
Kokçu:

"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..." 😂
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...🙂