Se não houver colinho? Isso não é de certeza no campeonato português, aqui o colinho aos lampiões faz parte. Um campeonato sem colinho significava que o apocalipse estava a chegar!Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).
Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval. Se nao houver colinho.
Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!
Quem nunca se limpou os ranhos numa camisola do benfica que se acuse já, vamos analisar a vossa continuidade no forum.
Andam aqui boifiquistas!Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!
Confesso que isso das camisolas não me faz confusão.Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!
O Canal isentoA máquina de propaganda não está a brincar..
Hoje vários programas no canal 11 com quem?
Com o "melhor" treinador do universo.. o lageola
Ele não manda na Federação nem no Carnide. Manda em quem lá está, ele é que depois fazem o trabalho sujoNão é o Mendes que manda na FPF?
Se também manda no Carnide, é o mesmo a mandar
A sorte dele e' que nao joga ja este fim de semana...A máquina de propaganda não está a brincar..
Beeeem, começa cedo
Nesse canal defende se a qualidade do meite... Nem dá para levar a sérioA máquina de propaganda não está a brincar..