Estás enganado, o seixal é quinta dos burrosIsso é o Seixal.
Estás enganado, o seixal é quinta dos burrosIsso é o Seixal.
Isso é ofender os burros.Estás enganado, o seixal é quinta dos burros
WhyQuero muito que o Manteigas seja presidente
Porque imagina, todos os anteriores que eu me lembro eram uns jagunços mas o respirar deles não me deixava nervoso. Com o Manteigas e a sua soberba absolutamente nojenta e aquele discurso de superior põe-me o sangue todo a ferver daí ser o ideal para presidir o Benfica para elevar o meu ódio a um nível nunca antes visto
Na dúvida, o colinho aparece e resolve o assuntoÉ uma pena o jogo não ser nos Açores, tinha tudo para correr mal..na luz veremos...
podem sempre optar pelo ultimo treinador a ter sucesso na Europa ( pelos padrões deles, claro)Se a oposição for o Manteigas, o Rui Costa ganha
Mas também não há Villas Boas em todos os lados
E não falo de competência mas de perfil
Antes desse só maldição hehehehepodem sempre optar pelo ultimo treinador a ter sucesso na Europa ( pelos padrões deles, claro)
Schmidt para Presidente
até entre os nossos adeptos isso é que ficou. a culpa foi do militão passar para lateralInclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?
Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
Das mesma forma que os capitães vetaram o nome de Conceição. Pela direção já estava a treinar desde o dia que o alemão foi despedido. Aliás ainda não existem notícias do acordo. É claro que o alemão vai exigir todos os salários e indemnização, que provavelmente deverá ser superior ao valor da quinta! Não basta despedir e pagar os salários é preciso um acordo e nem os lampiões podem pagar o salário todos os meses e o alemão viver na quinta como se nada passasse, aliás o Lage estar a treinar é suficiente para que a indemnização seja paga imediatamente. Será tudo liquidado quando a FIFA tiver conhecimento formal da situação.1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt
2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
Ahhaahaha lembram-se deste post? Já descobri quem era o "comentador CNN" Nuno Santos. Então não é que o gajo foi hoje apresentado como um dos novos elementos da equipa técnica... do Bruno Lage? Bem que ele estava no outro dia na CNN a dizer maravilhas do processo de escolha do novo treinador e do Bruno Lage e respetiva equipa técnica. Esqueceu-se foi de dizer que também ia fazer parte dela. Isto é qualquer coisa.ahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??
O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah
"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."
Já vi muitas avenças mas esta foi épica.
Yep, os lampiões ou chegam a acordo, ou pagam a rescisãoDas mesma forma que os capitães vetaram o nome de Conceição. Pela direção já estava a treinar desde o dia que o alemão foi despedido. Aliás ainda não existem notícias do acordo. É claro que o alemão vai exigir todos os salários e indemnização, que provavelmente deverá ser superior ao valor da quinta! Não basta despedir e pagar os salários é preciso um acordo e nem os lampiões podem pagar o salário todos os meses e o alemão viver na quinta como se nada passasse, aliás o Lage estar a treinar é suficiente para que a indemnização seja paga imediatamente. Será tudo liquidado quando a FIFA tiver conhecimento formal da situação.
É preciso haver massa crítica, ironicamente a propaganda toda da cs acaba tb por adormecer este espírito. Quando é tudo bem e do melhor, não ha necessidade de mudar. Como os resultados nao condizem com a ficção que lhes é vendida, a maioria dos benfiquistas depara-se perante esta dissonância cognitiva.Se a oposição for o Manteigas, o Rui Costa ganha
Mas também não há Villas Boas em todos os lados
E não falo de competência mas de perfil