Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,479
9,771
A minha bola de cristal diz-me que o plano do Sporting de Lisboa e Benfica para esta época é os lagartos chegarem ao bi e as toupeiras ficarem com o prémio de consolação do acesso à Champions.
Por isso não tenho dúvidas de que o trafica vai ter todo o colo de que precisar. E Varandas só se vai queixar quando e se vir o primeiro lugar do sportém em risco. Em poucas palavras, vai valer tudo.
Nós vamos ter de ser muito fortes e muito competentes, dentro e fora do campo, para conseguirmos vencer este polvo verde-rubro.
Como acredito no presidente e no V Bruno e no J. Costa e no plantel que temos, estou confiante.
Acho que o clube do regime não conseguirá apanhar os lagartos, irá fazer uma Champions de merda, mas terá colo suficiente para o 2º lugar no campeonato.

Aliás acho que a classificação desta época, será copy & paste da época passada.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A ser verdade que as 2 notícias que a CMTV mandou cá para fora sobre os menstruados são falsas, algo está a acontecer... A comunicação social a atacar o Benfica (e a ser contra-atacada com comunicados a desmentir e acusar) é uma mudança no paradigma
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Que notícias?
1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt

2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,424
1,497
Acho que o clube do regime não conseguirá apanhar os lagartos, irá fazer uma Champions de merda, mas terá colo suficiente para o 2º lugar no campeonato.

Aliás acho que a classificação desta época, será copy & paste da época passada.
Se calhar é o que tu queres....
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt

2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
A famosa quinta com cavalos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt

2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
O carnide vai pagar tudo ao alemao, porque o alemão não é burro.