Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se a oposição for o Manteigas, o Rui Costa ganha
Mas também não há Villas Boas em todos os lados

E não falo de competência mas de perfil
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Porque imagina, todos os anteriores que eu me lembro eram uns jagunços mas o respirar deles não me deixava nervoso. Com o Manteigas e a sua soberba absolutamente nojenta e aquele discurso de superior põe-me o sangue todo a ferver daí ser o ideal para presidir o Benfica para elevar o meu ódio a um nível nunca antes visto
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,530
6,941
Pajuelista Assumido
Inclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?

Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
até entre os nossos adeptos isso é que ficou. a culpa foi do militão passar para lateral
 
  • Like
Reações: apostador87

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
510
1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt

2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
Das mesma forma que os capitães vetaram o nome de Conceição. Pela direção já estava a treinar desde o dia que o alemão foi despedido. Aliás ainda não existem notícias do acordo. É claro que o alemão vai exigir todos os salários e indemnização, que provavelmente deverá ser superior ao valor da quinta! Não basta despedir e pagar os salários é preciso um acordo e nem os lampiões podem pagar o salário todos os meses e o alemão viver na quinta como se nada passasse, aliás o Lage estar a treinar é suficiente para que a indemnização seja paga imediatamente. Será tudo liquidado quando a FIFA tiver conhecimento formal da situação.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,564
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??

O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah

"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."

Já vi muitas avenças mas esta foi épica.
Ahhaahaha lembram-se deste post? Já descobri quem era o "comentador CNN" Nuno Santos. Então não é que o gajo foi hoje apresentado como um dos novos elementos da equipa técnica... do Bruno Lage? Bem que ele estava no outro dia na CNN a dizer maravilhas do processo de escolha do novo treinador e do Bruno Lage e respetiva equipa técnica. Esqueceu-se foi de dizer que também ia fazer parte dela. Isto é qualquer coisa.

 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Das mesma forma que os capitães vetaram o nome de Conceição. Pela direção já estava a treinar desde o dia que o alemão foi despedido. Aliás ainda não existem notícias do acordo. É claro que o alemão vai exigir todos os salários e indemnização, que provavelmente deverá ser superior ao valor da quinta! Não basta despedir e pagar os salários é preciso um acordo e nem os lampiões podem pagar o salário todos os meses e o alemão viver na quinta como se nada passasse, aliás o Lage estar a treinar é suficiente para que a indemnização seja paga imediatamente. Será tudo liquidado quando a FIFA tiver conhecimento formal da situação.
Yep, os lampiões ou chegam a acordo, ou pagam a rescisão

O alemão tem 57 anos, mete milhões ao bolso e fica bem e goza até à reforma sem stress.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Mouro 1: Já notei uma tendência cuck de lisboetas adeptos do Porto

Mouro 2: Muitos mesmo, camisolas por todo o lado.
Ganharam a taça e em Carcavelos a festa foi maior do que quando o Sporting foi campeão.
Fiquei mesmo impressionado.

Mouro 3: E a brasileirada recém-chegada também vai atrás do Porto

Mouro 4: É por demais. Eles entram muito bem no brasileiro. Não sei porquê
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
887
1,074
Se a oposição for o Manteigas, o Rui Costa ganha
Mas também não há Villas Boas em todos os lados

E não falo de competência mas de perfil
É preciso haver massa crítica, ironicamente a propaganda toda da cs acaba tb por adormecer este espírito. Quando é tudo bem e do melhor, não ha necessidade de mudar. Como os resultados nao condizem com a ficção que lhes é vendida, a maioria dos benfiquistas depara-se perante esta dissonância cognitiva.