Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,785
- 194,356
- Conquistas
- 33
Calma que o treinador não chegou
Anda na Argentina a ser homenageado
Calma que o treinador não chegou
É o otamerda ou o dimerdia?Calma que o treinador não chegou
O Cai MariaÉ o otamerda ou o dimerdia?
O que é que estas a dizer? o lider é o lage é ele que manda.Calma que o treinador não chegou
Esse artigo está top.
Acho que o clube do regime não conseguirá apanhar os lagartos, irá fazer uma Champions de merda, mas terá colo suficiente para o 2º lugar no campeonato.A minha bola de cristal diz-me que o plano do Sporting de Lisboa e Benfica para esta época é os lagartos chegarem ao bi e as toupeiras ficarem com o prémio de consolação do acesso à Champions.
Por isso não tenho dúvidas de que o trafica vai ter todo o colo de que precisar. E Varandas só se vai queixar quando e se vir o primeiro lugar do sportém em risco. Em poucas palavras, vai valer tudo.
Nós vamos ter de ser muito fortes e muito competentes, dentro e fora do campo, para conseguirmos vencer este polvo verde-rubro.
Como acredito no presidente e no V Bruno e no J. Costa e no plantel que temos, estou confiante.
Di maria, os problemas do Rogério começaram quando tocou nos argentinosÉ o otamerda ou o dimerdia?
Hmmm acho que fosse qual fosse o jogo, o próximo eles ganhariam sempre. Portanto mais vale que assim sejaÉ uma pena o jogo não ser nos Açores, tinha tudo para correr mal..na luz veremos...
Ou aos Dragões de Ouro.Hoje é um dia especial para o jornalismo em PT.
Vitor Serpa abandona aBosta. Agora tem todo o tempo do mundo para ir ao estádio da luz
Que notícias?A ser verdade que as 2 notícias que a CMTV mandou cá para fora sobre os menstruados são falsas, algo está a acontecer... A comunicação social a atacar o Benfica (e a ser contra-atacada com comunicados a desmentir e acusar) é uma mudança no paradigma
1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o SchmidtQue notícias?
Se calhar é o que tu queres....Acho que o clube do regime não conseguirá apanhar os lagartos, irá fazer uma Champions de merda, mas terá colo suficiente para o 2º lugar no campeonato.
Aliás acho que a classificação desta época, será copy & paste da época passada.
A famosa quinta com cavalos1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt
2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento
Isso é o Seixal.A famosa quinta com cavalos
O carnide vai pagar tudo ao alemao, porque o alemão não é burro.1) Que os capitães teriam pedido ao Rui Costa para despedir o Schmidt
2) Que o Schmidt tinha o compromisso do Rui Costa que estava firme no Benfica, o que o levou a comprar uma quinta em Azeitão. Por esse motivo, a esposa exigiu que o Benfica pagasse a quinta, para além da indemnização do despedimento