Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,717
Não se vão mexer se a discussão for entre nós e os lamps a discutir pelo segundo e terceiro lugar.

Quem ficar de fora da Champions no próximo ano vai levar um amasso. E no nosso caso seria o segundo ano consecutivo...
Não acho. Acho que as lagartixas ganharam uma sede de título, de vitórias, de serem melhores que eles. Basta ver na Comunicação Social o gozo e desprezo que os peões lagartixas têm às galinhas. Não lhe vão facilitar NADA.

Nós temos que fazer o nosso trabalho. Ainda que tivéssemos esta arbitragem do Godinho algo tendenciosa, perdemos pela deficiência do Otávio. No resto, fomos respeitados. Acho que o Presidente AVB e a sua postura traz esse respeito.

Se ganharmos sempre aos pequenos, que é a nossa obrigação, vamos dar muita luta às lagartixas pelo título. As galinhas vão melhorar estas semanas porque têm um calendário agradável, mas a prazo, cai tudo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,885
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Lage vai ser o bonequinho da direcção. "Aposta neste e neste, e vai à equipa B ver se sobes alguém, que é para depois vendermos". Vai ser certinho.
Direção essa que não percebe um cu de futebol.
Mas em contratar árbitros são peritos.
Vai ser uma incógnita o que vai sair dali...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,727
4,668
Este gajo não tinha sido corrido por incompetência? E não ficou a zeros, sendo despedido pelo mesmo motivo, em todos os clubes onde esteve desde que saiu?

Parece o Medina, sempre a cair para cima.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,065
12,243
Estes a ficarem mais fracos.
FCP com várias mudanças.
Isto vai ser um passeio para os lagartos.
It is what it is.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,350
16,093
Claro, não sabes o que fazem as lapas? Estuda biologia marítima ficas mais esclarecido. Fazer luto tanto tempo é prejudicial à saúde mental, ultrapassa isso.
Lê o que escrevi sobre o Vitor Bruno para não fazeres estas figuras . Vê-se que só percebes de biologia marítima... Comparar o SC ao Lage ultrapassa os limites que imponho à preservação da minha sanidade mental ..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,620
Pajuelista Assumido
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.
Não sei se o rui Moreira não seria outro mamão.
Quanto á outra pergunta eles falam muito no hamburger e no paneira :ROFLMAO:

• Like
Reações: F_Ferr

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,620
Pajuelista Assumido
O Lage é a pior solução das que eram rumor para o regime, o contexto é muito diferente da última vez que lá passou, um plantel que não me parece que responda bem a um treinador meio banana, ainda para mais começando a trabalhar depois da época já ter começado, mesmo assim pelo investimento no plantel e pelas ajudas extra campo são sempre um rival a ter em conta.
não se conseguiu impor perante um andré almeida e um pizzi vai ser o fantoche na mão do tia maria

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes a ficarem mais fracos.
FCP com várias mudanças.
Isto vai ser um passeio para os lagartos.
It is what it is.
Mérito deles.

Acertaram no Gyokeres, mantiveram a equipa e o treinador. É o que é.

Isto foi o que fizemos durante anos e anos com Pinto da Costa...O Varandas fala muito mas copia de quem sabe.

São os principais candidatos ao título. No entanto, nós também temos equipa para lhes ganhar e para ganhar 100% dos jogos em Portugal contra pequenos.

Não o iremos fazer, mas eles também não.

Ser competente nos nossos jogos, é isso que peço. Depois logo se vê.