Vamos lage !! Boa escolha
Não acho. Acho que as lagartixas ganharam uma sede de título, de vitórias, de serem melhores que eles. Basta ver na Comunicação Social o gozo e desprezo que os peões lagartixas têm às galinhas. Não lhe vão facilitar NADA.Não se vão mexer se a discussão for entre nós e os lamps a discutir pelo segundo e terceiro lugar.
Quem ficar de fora da Champions no próximo ano vai levar um amasso. E no nosso caso seria o segundo ano consecutivo...
É verdadeiramente impressionante como a nossa CS está completamente subjugada aos interesses desses montes de mer...ao ponto de colocarem 3 ex jogadores a falar para 3 jornais desportivos diferentes a dizer que o Lajiola é muito bom... epico
Uma coisa é certa. O clube deles pode ser uma merda mas em termos de avatares e design o fórum deles dá 5.0 a este nosso
Direção essa que não percebe um cu de futebol.O Lage vai ser o bonequinho da direcção. "Aposta neste e neste, e vai à equipa B ver se sobes alguém, que é para depois vendermos". Vai ser certinho.
Claro, não sabes o que fazem as lapas? Estuda biologia marítima ficas mais esclarecido. Fazer luto tanto tempo é prejudicial à saúde mental, ultrapassa isso.A lapa tóxica como dizes era menino para chegar ao Benfica e limpar tudo em Portugal …
Todos administradores da SAD?O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
Vão ficar melhores, os resultados vão aparecer der por onde der. Depois na Champions é que vamos ver...Direção essa que não percebe um cu de futebol.
Mas em contratar árbitros são peritos.
Vai ser uma incógnita o que vai sair dali...
Em 6 campeonatos ganharam 1 (já a contar com o actual). Controlar a arbitragem não é suficiente .Vão ficar melhores, os resultados vão aparecer der por onde der. Depois na Champions é que vamos ver...
Mas ajuda muito e de ajuda em ajuda ultrapassa nosEm 6 campeonatos ganharam 1 (já a contar com o actual). Controlar a arbitragem não é suficiente .
Lê o que escrevi sobre o Vitor Bruno para não fazeres estas figuras . Vê-se que só percebes de biologia marítima... Comparar o SC ao Lage ultrapassa os limites que imponho à preservação da minha sanidade mental ..Claro, não sabes o que fazem as lapas? Estuda biologia marítima ficas mais esclarecido. Fazer luto tanto tempo é prejudicial à saúde mental, ultrapassa isso.
Não sei se o rui Moreira não seria outro mamão.Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.
Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes
...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.
não se conseguiu impor perante um andré almeida e um pizzi vai ser o fantoche na mão do tia mariaO Lage é a pior solução das que eram rumor para o regime, o contexto é muito diferente da última vez que lá passou, um plantel que não me parece que responda bem a um treinador meio banana, ainda para mais começando a trabalhar depois da época já ter começado, mesmo assim pelo investimento no plantel e pelas ajudas extra campo são sempre um rival a ter em conta.
Mérito deles.Estes a ficarem mais fracos.
FCP com várias mudanças.
Isto vai ser um passeio para os lagartos.
It is what it is.
Tão verdade. Com o André Almeidanão se conseguiu impor perante um andré almeida e um pizzi vai ser o fantoche na mão do tia maria