Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,716
O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,555
19,956
Bruno lage é o treinador-boneco da direção de Ruizinho. Quase 3 anos sem treinar. Insucesso atrás de insucesso por onde passou depois de ser despedido pelo Orelhas e depois de um recorde de derrotas e ter perdido completamente a mão da equipa, tendo sido o princípio do fim para jogadores como Pizzi, A Almeida, Ferro e outras vedetas-farsas.
Ui que medo! 😂
Com a indemnização que têm que pagar ao Schmidt, tiveram que arranjar o treinador possível e baratinho.
Bem pelo menos, ainda bem que não foi o Conceição que mais tarde ou mais cedo irá para Itália...ou para a Arábia Saudita.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.
Adoro todas essas hipóteses.

Bananas, zé merdas com carisma de um contraplacado, broncos deficientes, tones desfazados, bêbados, pseudo intelectuais da politica...

• Like
Reações: F_Ferr

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,546
13,421
29
Acho que não vai, nem de perto nem de longe, ser solução para os problemas deles, mas numa primeira instância acredito que melhorem. O Lage não é grande espingarda, mas qualquer coisa consegue ser melhor do que o perfeito nabo que lá tinham.
Não é difícil
Eu sou treinador de fm e fazia melhor que ele lol
Só na escolha das equipas já estava à frente

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,410
3,407
Acho que não vai, nem de perto nem de longe, ser solução para os problemas deles, mas numa primeira instância acredito que melhorem. O Lage não é grande espingarda, mas qualquer coisa consegue ser melhor do que o perfeito nabo que lá tinham.
Efeito da chicotada psicológica.

Já agora, "chicotada psicológica" é a MELHOR EXPRESSÃO DE SEMPRE.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,716
Adoro todas essas hipóteses.

Bananas, zé merdas com carisma de um contraplacado, broncos deficientes, tones desfazados, bêbados, pseudo intelectuais da politica...
No serorc, o desespero é tal que querem ver o rui dos túneis fora...à troca de qualquer outro. Incrível.
Se um desses nomes, tipo mouro xavier, manteigas, burro de arvalho, banana seara, antunes,..., aparecer com a candidatura no momento certo, é limpinho.

Mudam de um banana para...outro igual.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dá que pensar: grande jogador, director desportivo durante 3 anos, adminstrador da SAD mais de 10 (desconheço os pelouros) e aparenta não ter qualquer vocação para o cargo. Por falta de experiência e conhecimento, não poderá ser.

Refiro-me à falta de estratégia do clube. Agora, em relação ao Lage acho que há pouco a fazer neste momento. Qual é o treinador que quer pegar em jogadores que não escolheu, a não ser por amor ao clube? Quando é numa fase mais adiantada da época, ainda há o pensamento de preparar a próxima e aproveita-se o que falta para escolher quem conta e quem não conta (como fez o Mourinho). Agora, nesta fase é para ser queimado.
O Rui Costa é o Baía lá do sítio

É um coitadinho em termos de gestão desportiva

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
O Lage é a pior solução das que eram rumor para o regime, o contexto é muito diferente da última vez que lá passou, um plantel que não me parece que responda bem a um treinador meio banana, ainda para mais começando a trabalhar depois da época já ter começado, mesmo assim pelo investimento no plantel e pelas ajudas extra campo são sempre um rival a ter em conta.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No serorc, o desespero é tal que querem ver o rui dos túneis fora...à troca de qualquer outro. Incrível.
Se um desses nomes, tipo mouro xavier, manteigas, burro de arvalho, banana seara, antunes,..., aparecer com a candidatura no momento certo, é limpinho.

Mudam de um banana para...outro igual.
Volta Orelhas tás perdoado 😆

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
O negócio do Galeno espero que tenha aberto a pestana ao AVB. Ele sabe e todos sabemos porque o negócio, que era, interessante para o clube, foi anulado por um lampião que não olha a meios para atingir fins.

O PowerPoint de 2010 está bem vivo e demonstra a sua concretização e sucesso. Por portas avessas e travessas os fdp colocaram muitos decisores em muitos lugares em Portugal e no mundo.

É preciso que AVB procure e disponha do antídoto certo e tenho fé que ao longo da carreira tenha estabelecido contactos com gente importante que lhe permita também ter acesso a lugares de decisão e poder.

• Like
Reações: Invictos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Desde quando é que o Benfica precisa de um Presidente competente para ser competitivo? Mas ainda não sabem em que País vivem?

Se estiveram financeiramente a rasca aparece sempre algum clube a salva-los fruto dos conects que tem. Se estiveram a rasca num jogo há sempre algum árbitro, no campo ou no VAR para salva-los. E depois também tem um plantel com alguma qualidade.

Portanto o Presidente ou até o Treinador que tenham não deixa de ser algo acessório.

Serão sempre competitivos fruto das razões que mencionei portanto guardem os foguetes. Depois no fim se as coisas lhes correrem mal, aí sim solta-se os foguetes.