Let it burn !!!
Tou? Sérgio? É só para dizer que te estou a rejeitar, ok? Esquece aquele telefonema a convidar-te para vires e onde disseste que não e te começaste a rir! Este é que vale!! Tou? Tou? Sérgio? Estás aí?cmtv :
Sérgio queria mas rui costa rejeita
rui costa rejeita Sérgio
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
E a vitória sobre o Rio Ave foi roubadaEu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie de resultados:
Adoro todas essas hipóteses.Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.
Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes
...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.
Não é difícilAcho que não vai, nem de perto nem de longe, ser solução para os problemas deles, mas numa primeira instância acredito que melhorem. O Lage não é grande espingarda, mas qualquer coisa consegue ser melhor do que o perfeito nabo que lá tinham.
Eu acho que não há acordo possível . Vão pagar o salário completo até fim do contrato ou se ele arranjar clubeMas já existe acordo com o xaimite? É que não podem anunciar o lage sem o acordo ou o despacho de despedimento.
Efeito da chicotada psicológica.Acho que não vai, nem de perto nem de longe, ser solução para os problemas deles, mas numa primeira instância acredito que melhorem. O Lage não é grande espingarda, mas qualquer coisa consegue ser melhor do que o perfeito nabo que lá tinham.
No serorc, o desespero é tal que querem ver o rui dos túneis fora...à troca de qualquer outro. Incrível.Adoro todas essas hipóteses.
Bananas, zé merdas com carisma de um contraplacado, broncos deficientes, tones desfazados, bêbados, pseudo intelectuais da politica...
O Rui Costa é o Baía lá do sítioDá que pensar: grande jogador, director desportivo durante 3 anos, adminstrador da SAD mais de 10 (desconheço os pelouros) e aparenta não ter qualquer vocação para o cargo. Por falta de experiência e conhecimento, não poderá ser.
Refiro-me à falta de estratégia do clube. Agora, em relação ao Lage acho que há pouco a fazer neste momento. Qual é o treinador que quer pegar em jogadores que não escolheu, a não ser por amor ao clube? Quando é numa fase mais adiantada da época, ainda há o pensamento de preparar a próxima e aproveita-se o que falta para escolher quem conta e quem não conta (como fez o Mourinho). Agora, nesta fase é para ser queimado.
Volta Orelhas tás perdoadoNo serorc, o desespero é tal que querem ver o rui dos túneis fora...à troca de qualquer outro. Incrível.
Se um desses nomes, tipo mouro xavier, manteigas, burro de arvalho, banana seara, antunes,..., aparecer com a candidatura no momento certo, é limpinho.
Mudam de um banana para...outro igual.
Eles podiam lá meter o Pequeno Hitle a treinador que a imprensa dizia logo que ela era um visionário.Ligando a TV, parece que afinal o Lage é o Mourinho dos seus tempos áureos!
Parece que ninguém sabia ou os grandes europeus andavam a dormir...