Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,475
12,730
Eu era vivo quando isto aconteceu e já nem me lembrava..
Devem ter tentado muitos antes de baterem à porta do lage...
Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.
O inicio foi um pouco tremido mas depois encarrilamos e eles foram ladeira abaixo.

• Like
Reações: Edgar Siska

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,453
4,583
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lage da última vez fazia sentido porque estavam meios na merda e ele entrou e meteu putos que conhecia a jogar e tal porque trabalhava com eles

Ele agora está fora do clube há anos
Nem sequer tem esse impacto de trazer jogadores da sua confiança

Cada vez mais parece que o Rui Costa despede o alemão por medo
E vai para o mercado às cegas
O Lage da última vez tinha uma equipa bem montada. Mal foi a vez dele a montar estragou tudo. Agora vai pegar num manto de retalhos. Vai ser de chorar a rir.

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,475
12,730
ahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??

O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah

"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."

Já vi muitas avenças mas esta foi épica.
Nenhum treinador os recusa? então que façam logo proposta ao guardiola

• Haha
Reações: Regod e Chino

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,346
9,006
45
Lisboa
cartilha a funcionar....
a quantidade de areia que foi debitada nos varios canais a elogiar o LAGE.... lol
tudo para nao haver muita critica ao presidente...
agora so falta afinar o polvo para as missas serem bem dadas....
se nao forem campeao....(mesmo assim o rui doss tuneis sera muito criticado), decerto que tal como nesta epoca que passou....garantem o 2º lugar por causa dos milhoes da champions

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,419
11,516
Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.
O inicio foi um pouco tremido mas depois encarrilamos e eles foram ladeira abaixo.
Sim, Óbviamente lembro - me da nossa recuperação, já não me lembrava é que a série sem ganhar tinha sido tão grande.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,151
50,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cmtv :
Sérgio queria mas rui costa rejeita
rui costa rejeita Sérgio

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Tou? Sérgio? É só para dizer que te estou a rejeitar, ok? Esquece aquele telefonema a convidar-te para vires e onde disseste que não e te começaste a rir! Este é que vale!! Tou? Tou? Sérgio? Estás aí? 😂😂

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,516
14,915
O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,836
25,236
Bruno lage é o treinador-boneco da direção de Ruizinho. Quase 3 anos sem treinar. Insucesso atrás de insucesso por onde passou depois de ser despedido pelo Orelhas e depois de um recorde de derrotas e ter perdido completamente a mão da equipa, tendo sido o princípio do fim para jogadores como Pizzi, A Almeida, Ferro e outras vedetas-farsas.
Ui que medo! 😂
Com a indemnização que têm que pagar ao Schmidt, tiveram que arranjar o treinador possível e baratinho.
Bem pelo menos, ainda bem que não foi o Conceição que mais tarde ou mais cedo irá para Itália...ou para a Arábia Saudita.

• Like
Reações: Moreira