O que mais me vou rir é quando for re-eleito com os votos dos tipos que têm centenas de votos. Viva a democracia das bananas!
O que mais me vou rir é quando for re-eleito com os votos dos tipos que têm centenas de votos. Viva a democracia das bananas!
Não falta lá dinheiro, o Mendes arranjava.O marco custava balúrdios
Eles tem outro treinador a pagar.
Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.Eu era vivo quando isto aconteceu e já nem me lembrava..
Devem ter tentado muitos antes de baterem à porta do lage...
tens que por aí a serie dele no botafodasse.Eu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie d
e resultados:
![]()
O Lage da última vez tinha uma equipa bem montada. Mal foi a vez dele a montar estragou tudo. Agora vai pegar num manto de retalhos. Vai ser de chorar a rir.O Lage da última vez fazia sentido porque estavam meios na merda e ele entrou e meteu putos que conhecia a jogar e tal porque trabalhava com eles
Ele agora está fora do clube há anos
Nem sequer tem esse impacto de trazer jogadores da sua confiança
Cada vez mais parece que o Rui Costa despede o alemão por medo
E vai para o mercado às cegas
Que não vá hoje que está muito vento.Em que jornada vai ele ver o mar?
Nenhum treinador os recusa? então que façam logo proposta ao guardiolaahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??
O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah
"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."
Já vi muitas avenças mas esta foi épica.
Não digas isso! Queremos o Lage lá o máximo de tempo possível! Com jeito terminam fora dos lugares Europeus este ano!À primeira derrota o Lage vai ser despedido.
Guardem este post.
"O Sérgio? Nunca! Um arruaceiro agressivo sem nivel que em nada dignifica ou representa os valores do benfica"
11 que ganha não se mexeO que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
O Rui costa é parte do polvo. Não é como o AVB, é como o Baía.Bem acredito que o rui goste do benfica tanto como o AVB gosta do porto... nao discuto isso, o problema do rui e' a falta de competencia para gerir um clube, com varias sanguesugas a sugar.... Por agora que continue assim.
Sim, Óbviamente lembro - me da nossa recuperação, já não me lembrava é que a série sem ganhar tinha sido tão grande.Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.
O inicio foi um pouco tremido mas depois encarrilamos e eles foram ladeira abaixo.
Tou? Sérgio? É só para dizer que te estou a rejeitar, ok? Esquece aquele telefonema a convidar-te para vires e onde disseste que não e te começaste a rir! Este é que vale!! Tou? Tou? Sérgio? Estás aí?cmtv :
Sérgio queria mas rui costa rejeita
rui costa rejeita Sérgio
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
E a vitória sobre o Rio Ave foi roubadaEu adorei, o Lage saiu de lá com esta serie de resultados:
![]()