Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,441
14,423
Eu era vivo quando isto aconteceu e já nem me lembrava..
Devem ter tentado muitos antes de baterem à porta do lage...
Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.
O inicio foi um pouco tremido mas depois encarrilamos e eles foram ladeira abaixo.

• Like
Reações: Edgar Siska

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,532
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lage da última vez fazia sentido porque estavam meios na merda e ele entrou e meteu putos que conhecia a jogar e tal porque trabalhava com eles

Ele agora está fora do clube há anos
Nem sequer tem esse impacto de trazer jogadores da sua confiança

Cada vez mais parece que o Rui Costa despede o alemão por medo
E vai para o mercado às cegas
O Lage da última vez tinha uma equipa bem montada. Mal foi a vez dele a montar estragou tudo. Agora vai pegar num manto de retalhos. Vai ser de chorar a rir.

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,441
14,423
ahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??

O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah

"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."

Já vi muitas avenças mas esta foi épica.
Nenhum treinador os recusa? então que façam logo proposta ao guardiola

• Haha
Reações: Regod e Chino

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,441
9,125
45
Lisboa
cartilha a funcionar....
a quantidade de areia que foi debitada nos varios canais a elogiar o LAGE.... lol
tudo para nao haver muita critica ao presidente...
agora so falta afinar o polvo para as missas serem bem dadas....
se nao forem campeao....(mesmo assim o rui doss tuneis sera muito criticado), decerto que tal como nesta epoca que passou....garantem o 2º lugar por causa dos milhoes da champions

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
Essa merda pra mim foi melhor parte da pandemia e ajudou imenso na parte psicológica. São João mágico nós a dar 4 e eles a levarem 4.
O inicio foi um pouco tremido mas depois encarrilamos e eles foram ladeira abaixo.
Sim, Óbviamente lembro - me da nossa recuperação, já não me lembrava é que a série sem ganhar tinha sido tão grande.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,590
51,341
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cmtv :
Sérgio queria mas rui costa rejeita
rui costa rejeita Sérgio

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Tou? Sérgio? É só para dizer que te estou a rejeitar, ok? Esquece aquele telefonema a convidar-te para vires e onde disseste que não e te começaste a rir! Este é que vale!! Tou? Tou? Sérgio? Estás aí? 😂😂

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,853
15,475
O que preferiam, Rui Tosta a presi deles muitos anos, ou um Manteigas ou Mouro Xavier, um zé merda e um mentecapto?
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,446
26,303
Bruno lage é o treinador-boneco da direção de Ruizinho. Quase 3 anos sem treinar. Insucesso atrás de insucesso por onde passou depois de ser despedido pelo Orelhas e depois de um recorde de derrotas e ter perdido completamente a mão da equipa, tendo sido o princípio do fim para jogadores como Pizzi, A Almeida, Ferro e outras vedetas-farsas.
Ui que medo! 😂
Com a indemnização que têm que pagar ao Schmidt, tiveram que arranjar o treinador possível e baratinho.
Bem pelo menos, ainda bem que não foi o Conceição que mais tarde ou mais cedo irá para Itália...ou para a Arábia Saudita.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,246
158,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que tivemos um merecido milagre quando nos surgiu o Presidente AVB. Merecíamos.
Ainda assim, tínhamos alguns outros nomes decentes como Rui Moreira e o próprio António Oliveira, numa segunda linha, se não houvesse o Presidente AVB.
Depois, tínhamos alucinados como Lobo, interesseiros e sonsos como Koelher, banana como o Baía.

Mas eles...
- o rui dos túneis é um cromo
- manteigas
- mouro xavier
- aquele burro carvalho
- banana seara
- jaime antunes

...não há UM nome sério de alguém que metesse ordem no galinheiro. Deve ser triste.
Adoro todas essas hipóteses.

Bananas, zé merdas com carisma de um contraplacado, broncos deficientes, tones desfazados, bêbados, pseudo intelectuais da politica...

• Like
Reações: F_Ferr