Sempre é o Lagiola?? Tamos fudidos! Vamos ter os padres e acólitos a deitar muita água Benta nos jogos deles e naqueles jogos que precisam tirar jogadores antes dos jogos deles...
Vou ao ser orc.
Preciso de alguma alegria depois de ainda estar de azia.
Uns sonham que tem mais nao sei quantos titulos a mais que a realidade, outros que nos espetaram 5!Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.
De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.
Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.
Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.
Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.
É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.
Inacreditável.
Não foi ele que acabou a épocaGrande Lage! Pegou no Botafogo a 13 PONTOS à frente no Brasileirão … e acabou a -7 do Bragantino
Por isso é que hoje vi um bronco com a camisola do fifica e com as calças a cair pelo cú! Já estão a preparar os cintos.
Da penúltima.Que raio de escolha
Mas da última vez também era um cepo e foi levado ao colo
Isso foi o final da última vezDa penúltima.
Da última ganhou 2 jogos em 13![]()
Onde isto já vai..
Esperemos é que os árbitros não sejam os mesmos..Espero que seja o Bruno Lage da 2ª volta de 19/20 e não o Bruno Lage da 2ª volta de 18/19!
Certo, mas foi seguramente ele que os colocou no trajetória descendenteNão foi ele que acabou a época
São o mesmo Lage...uma merdaEspero que seja o Bruno Lage da 2ª volta de 19/20 e não o Bruno Lage da 2ª volta de 18/19!
Mítica conferência na Madeira.Isso foi o final da última vez
Quando foi ver o mar e via o Canal Panda