Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,334
42,954
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda pensei que fossem a um treinador mais velho com menos mercado como o Rafa Benítez ou como os turcos noticiavam o Fatih Terim ou até numa de experimentar uma coisa nova com o Fernando Diniz.
Isto é quase do mesmo nível do que fizemos com o Couceiro e o Peseiro.
Nenhum estrangeiro de nomeada metia a cabeça no cepo sem ter mão na constituição do plantel.

• Like
Reações: bad_person

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Sempre é o Lagiola?? Tamos fudidos! Vamos ter os padres e acólitos a deitar muita água Benta nos jogos deles e naqueles jogos que precisam tirar jogadores antes dos jogos deles...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.

De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.

Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.

Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.

Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.

É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.

Inacreditável.
Uns sonham que tem mais nao sei quantos titulos a mais que a realidade, outros que nos espetaram 5!
Ainda me lembro de irmos ser esmagados... e perderem o jogo com golo de zaidu!

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
É pena que o Conceição tenha falhado a nomeação mas enfim, quem deu tudo não se pode apontar falta de querer. Também é pena porque nos livrávamos de uma vez por todos de um ressabiado, rancoroso, vingativo….. ele conta os minutos da hora de espetar uma estofada no clube e nos adeptos disso não tenho dúvidas. Desta forma ainda vai continuar a dar flores às viúvas que continuarão a salivar que nem cães rançosos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
Espero que seja o Bruno Lage da 2ª volta de 19/20 e não o Bruno Lage da 2ª volta de 18/19!

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
681
1,301
Estes gajos irem buscar o Lage é dos moves mais estranho de sempre!

Ou o SG Ventil esta a fazer de tudo para perder as eleiçoes para o ano ou entao em Setembro vai por-se nas putas apos a AGE que convocou
A situaçao daquele antro deve estar toda fodida e decidiram entrar em politica de terra queimada!

o Lage esta desempregado há um ano, entre Wolves e no Botafogo em 22/23 fez 24 jogos e só ganhou 6
Entra no clube com a imagem ja queimada

Dito isto. Desejo-lhe tudo de mau e que se foda

Se possivel que tenha a serie de resultados que teve aquando da sua saida