Lagebol crlh!!
Tenho de admitir que era a minha 2a preferência para os encornados. O n1 era o Homem do Bombo!!
Tenho de admitir que era a minha 2a preferência para os encornados. O n1 era o Homem do Bombo!!
A dificuldade creio que será ter argumentos que sustentem essa escolha.Se fosse o lage já estaria fechado não acham? Qual a dificuldade de contratar um desempregado ainda por cima um sem grande procura pelo mercado?
A demorar tanto tempo é porque andam atrás do Abel ou alguém mais dificil...
O lage é solução de recurso
Nenhum estrangeiro de nomeada metia a cabeça no cepo sem ter mão na constituição do plantel.Ainda pensei que fossem a um treinador mais velho com menos mercado como o Rafa Benítez ou como os turcos noticiavam o Fatih Terim ou até numa de experimentar uma coisa nova com o Fernando Diniz.
Isto é quase do mesmo nível do que fizemos com o Couceiro e o Peseiro.
Vou ao ser orc.
Preciso de alguma alegria depois de ainda estar de azia.
Uns sonham que tem mais nao sei quantos titulos a mais que a realidade, outros que nos espetaram 5!Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.
De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.
Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.
Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.
Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.
É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.
Inacreditável.
Não foi ele que acabou a épocaGrande Lage! Pegou no Botafogo a 13 PONTOS à frente no Brasileirão … e acabou a -7 do Bragantino
Por isso é que hoje vi um bronco com a camisola do fifica e com as calças a cair pelo cú! Já estão a preparar os cintos.
Da penúltima.Que raio de escolha
Mas da última vez também era um cepo e foi levado ao colo
Isso foi o final da última vezDa penúltima.
Da última ganhou 2 jogos em 13
Onde isto já vai..
Esperemos é que os árbitros não sejam os mesmos..Espero que seja o Bruno Lage da 2ª volta de 19/20 e não o Bruno Lage da 2ª volta de 18/19!
Certo, mas foi seguramente ele que os colocou no trajetória descendenteNão foi ele que acabou a época