Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,955
12,090
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ahahahah hquem é este pokemon Nuno Santos na CNN??

O gajo foi claramente posto pelo Rui Bosta lá ahahah

"O benfica não levou negas de nenhum treinador, posso garantir. o benfica escolheu um treinador e fechou com ele. nenhum treinador recusaria o benfica."

Já vi muitas avenças mas esta foi épica.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Se fosse o lage já estaria fechado não acham? Qual a dificuldade de contratar um desempregado ainda por cima um sem grande procura pelo mercado?

A demorar tanto tempo é porque andam atrás do Abel ou alguém mais dificil...
O lage é solução de recurso
A dificuldade creio que será ter argumentos que sustentem essa escolha.
Não é por acaso que ex jogadores vieram falar bem nos ultimos dias, e os papagaios do X a mesma coisa.

Ja nao tenho conta no SerOrc, mas por lá, tambem aposto que o Lage que foi ver os peixinhos, passou a ser um semi deus nestas ultimas, horas.
Portanto, o Lage que era treinador da B, e passou a mourinho 2.0, que entretanto, passou a ser fraquissimo.
Depois de um brilhante trabalho pelo wolves e no botafogo, valendo estar no desemprego à quase 1 ano... eis que surge novamente as vibes de mourinho 2.0!

Ser benfiquista não deve ser nada facil!
Ter que levar com camioes de areia nos olhos, dia sim dia sim, deve ser dose!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,780
29,730
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda pensei que fossem a um treinador mais velho com menos mercado como o Rafa Benítez ou como os turcos noticiavam o Fatih Terim ou até numa de experimentar uma coisa nova com o Fernando Diniz.
Isto é quase do mesmo nível do que fizemos com o Couceiro e o Peseiro.
Nenhum estrangeiro de nomeada metia a cabeça no cepo sem ter mão na constituição do plantel.

• Like
Reações: bad_person

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
208
229
Sempre é o Lagiola?? Tamos fudidos! Vamos ter os padres e acólitos a deitar muita água Benta nos jogos deles e naqueles jogos que precisam tirar jogadores antes dos jogos deles...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.

De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.

Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.

Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.

Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.

É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.

Inacreditável.
Uns sonham que tem mais nao sei quantos titulos a mais que a realidade, outros que nos espetaram 5!
Ainda me lembro de irmos ser esmagados... e perderem o jogo com golo de zaidu!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
É pena que o Conceição tenha falhado a nomeação mas enfim, quem deu tudo não se pode apontar falta de querer. Também é pena porque nos livrávamos de uma vez por todos de um ressabiado, rancoroso, vingativo….. ele conta os minutos da hora de espetar uma estofada no clube e nos adeptos disso não tenho dúvidas. Desta forma ainda vai continuar a dar flores às viúvas que continuarão a salivar que nem cães rançosos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,053
Espero que seja o Bruno Lage da 2ª volta de 19/20 e não o Bruno Lage da 2ª volta de 18/19!

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Estes gajos irem buscar o Lage é dos moves mais estranho de sempre!

Ou o SG Ventil esta a fazer de tudo para perder as eleiçoes para o ano ou entao em Setembro vai por-se nas putas apos a AGE que convocou
A situaçao daquele antro deve estar toda fodida e decidiram entrar em politica de terra queimada!

o Lage esta desempregado há um ano, entre Wolves e no Botafogo em 22/23 fez 24 jogos e só ganhou 6
Entra no clube com a imagem ja queimada

Dito isto. Desejo-lhe tudo de mau e que se foda

Se possivel que tenha a serie de resultados que teve aquando da sua saida