Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu quero SEMPRE. Repito, SEMPRE. Ser campeão.

Acho que este ano teremos condições para lutar pelo título e vamos lutar.

Mas temos que garantir o 2º lugar e fazer uma brincadeira na Liga Europa. Era inadmissível não ficar em 2º com o Benfica como está.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,199
7,679
Pajuelista Assumido
Eles podiam lá meter o Pequeno Hitle a treinador que a imprensa dizia logo que ela era um visionário.
Qualquer dia o ventura para ser PM unifica o che** com estes montes de merda e ganha as eleições. Aliás ou muito me engano o crescimento dele nos media também se deve a isso. "É facho e anormal mas é do bEnFicA"

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,192
12,499
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Qualquer dia o ventura para ser PM unifica o che** com estes montes de merda e ganha as eleições. Aliás ou muito me engano o crescimento dele nos media também se deve a isso. "É facho e anormal mas é do bEnFicA"
Ainda duvidas? Há varias peças nas mais recentes legislativas de gente a quem perguntavam em quem iam votar e muitos diziam: "Chega, primeiro porque o Ventura é um grande benfiquista e depois...". A gente brinca com isso, mas há ali 4% ou 5% de acéfalos, se calhar mais, cuja orientação de voto naquele cérebro espapaçado de merda é mesmo o clubismo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Último 11 de Bruno Lage no Benfica em que perdeu por 2-0 com o Marítimo:

Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi e Carlos Vinícius.
Nessa partida ainda entraram Andrija Zivkovic, Haris Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Rafa Silva.
😂

• Haha
Reações: danielsousa94

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,192
12,499
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o rui derrotas foi duas vezes campeão. DUAS. Tantas como o Mourinho ou o Robson. Imagina
O Rui Vitória foi o expoente máximo dos mails/padres. O JJ até ficou puto quando percebeu no que se tinha metido ao trocar os rivais da segunda circular. Acho que ele achou que era tão bom que conseguia bater o sistema mas levou logo um banho de realidade.

Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,192
12,499
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi e Carlos Vinícius.
Nessa partida ainda entraram Andrija Zivkovic, Haris Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Rafa Silva.
😂
Bem, isso na verdade até é abonatório para ele. Agora terá à sua disposição muito melhor material para fazer melhor.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,199
7,679
Pajuelista Assumido
O Rui Vitória foi o expoente máximo dos mails/padres. O JJ até ficou puto quando percebeu no que se tinha metido ao trocar os rivais da segunda circular. Acho que ele achou que era tão bom que conseguia bater o sistema e levou logo um banho de realidade.
"Eu sei de muita coisa do ano passado, atenção"
Pois só mesmo o ego gigantesco daquela besta o impediu de pôr a boca no trombone.
Quando ele aprender a escrever possa ser que se desbronque todo na auto biografia.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
846
770
Lê o que escrevi sobre o Vitor Bruno para não fazeres estas figuras . Vê-se que só percebes de biologia marítima... Comparar o SC ao Lage ultrapassa os limites que imponho à preservação da minha sanidade mental ..
Conceição e Lage, quem é que quer comparar? Têm um ponto em comum futebol sofrível e de sofrimento. De resto quero lá saber de um ou outro, desde que não ponham a pata no meu FCPORTO.

• Like
Reações: Mike_Walsh

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Não vão inventar uma carreira brilhante que não teve (segunda época no Benfica , Wolverhampton e Botafogo desastroso).
A única coisa que fez de jeito como treinador, foi a meia época no Benfica em que viveu um conto de fadas irrepetível.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu olho para o plantel destes gajos e só me dá vontade de rir

E nem é pela qualidade dos atletas, evidentemente
Vê-se mesmo que foi algo feito em cima do joelho e às 3 pancadas

E se calhar até sai bem, o futebol dá para tudo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,293
5,334
1 vitória nos últimos 15 jogos nos Wolves, no Botafogo conseguiu perder uma vantagem considerável ! Venha ele !!!
Mas aí ele estava num campeonato normal com as mesmas regras para todos os participantes.

Esqueçam facilidades. Ele vai o treinar o Benfica com tudo o que isso implica em Portugal.

Qualquer treinador arrisca-se a ganhar em Portugal pelo Benfica e nem preciso de estar sempre a dizer os motivos. Basta falar do Marcos Leonardo em Moreira de Cónegos.

• Like
Reações: Asimodan e VPM

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

😂
Grande jogo do Nanu nesse jogo 😂