E as Casas também têm direito a 50 votos, tornando muito fácil para a Direcção ficar com esses votos.não sei se "manipuláveis" é o termo, sei que é absurdo um gajo só pq tem mais anos de sócio ter direito a 50 votos ou o caralho.
E as Casas também têm direito a 50 votos, tornando muito fácil para a Direcção ficar com esses votos.não sei se "manipuláveis" é o termo, sei que é absurdo um gajo só pq tem mais anos de sócio ter direito a 50 votos ou o caralho.
Não sei onde é que leste isso. Ainda não li um único comentário a dizer que vale 70 milhões ou perto disso.Daqui a nada vamos descobrir que o Neves é o gajo com mais potencial no planeta Terra então vale os 70 milhões lol
Nem os 40 do Vitinha valia mas pronto lol ..
Temos aqui pessoal que vende bem o pessoal do slm lol
Nestas coisas, não há clubismos. Há dinheiro. O Jorge Mendes não chegou onde chegou por se interessar pelos clubes, ele quer é fazer negócios. Quanto ao Luís Campos, deve receber umas comissões valentes por baixo da mesa.Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
A cor clubística do Mendes é a cor do dinheiro.Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
Para a cláusula, apontam sempre. O André Villas-Boas também apontou para a cláusula do Diogo Costa de 75 milhões. Se saísse por 60, era um mau negócio?Sobre isto, que há pouco me esqueci de dizer.
Quem disse? Toda a gente. Tens visto televisão? A teoria dominante é que depois do Rui Costa ter apontado para a clausula, qualquer valor abaixo disso é um mau negócio para o benfica.
Não era mau negócio porque sabemos a realidade do clubePara a cláusula, apontam sempre. O André Villas-Boas também apontou para a cláusula do Diogo Costa de 75 milhões. Se saísse por 60, era um mau negócio?
Já nem vou falar do Pinto da Costa, que era sempre "só pela cláusula".
A principal questão é quando estás num ponto em que se faz este negocio como o Neves e provavelmente nem é suficiente para terem lucro na época.Não era mau negócio porque sabemos a realidade do clube
Agora o Carnide, a partir do momento que faz negócios como o Félix ou o Enzo, cria-se uma expectativa para uma negociação do João Neves
O renato é um tiro no escuro, tal como foi o draxler, bernat etc...60 é um bom negócio para o fific mas curto a forma como a notícia é dada na imprensa portuguesa "negócio de 70 com 10 em variáveis e ainda o Renato", como se o Renato não fosse uma espécie de lixo que o PSG tinha para lá, mortinho para despachar.
Mas essa análise passa da superfície da questãoA principal questão é quando estás num ponto em que se faz este negocio como o Neves e provavelmente nem é suficiente para terem lucro na época.
Da mesma forma que devem apresentar rpejuizo este ano após a venda do Ramos.
Isto é que deveria estar a ser analisado. E tirar ilações para o futuro... sobre muitas coisas.
E quanto a nós, até do passado.
Se há "luta" antiga que tenho por aqui, e tenho umas quantas , é a tentar que as pessoas olhem para as MV de uma maneira completamente diferente, como um mal menor, uma inevitabilidade e algo que até pode ser relativo no orçamento de um clube.Mas essa análise passa da superfície da questão
E o adepto em Portugal, na sua maioria, só vê a superfície do problema
E vê o João Neves, joia da coroa e menino dos olhos de todos os benfiquistas, a ir pelo mesmo que o Otávio com mais 10 anos, metade do Félix, metade do Enzo e metade da sua cláusula
É, 60 milhões fixos garantidosA RTP hoje disse que o Benfica recebia 60M de imediato e os 10M seriam em variáveis consoante objectivos alcançados.
60M de imediato??? Isto só pode ser peta
Sim, isso deve meter factoring. Nem sei se o PSG tem liquidez para pagar 60 de imediato, por muito dinheiro que tenha.A RTP hoje disse que o Benfica recebia 60M de imediato e os 10M seriam em variáveis consoante objectivos alcançados.
60M de imediato??? Isto só pode ser peta