Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,256
9,376
Se se confirmar a vinda, a carreira do Félix vai ter muitas semelhanças com a de Simão Sabrosa. (Se bem que o Simão tinha mais jeito para a bola).

Teve um boost em portugal, é transferido para um grande espanhol, falha, volta e acaba a ser o maior do mundo e arredores no clube do regime.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,972
9,055
Se se confirmar a vinda, a carreira do Félix vai ter muitas semelhanças com a de Simão Sabrosa. (Se bem que o Simão tinha mais jeito para a bola).

Teve um boost em portugal, é transferido para um grande espanhol, falha, volta e acaba a ser o maior do mundo e arredores no clube do regime.
Não sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,021
1,538
Não sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.
Daquilo que leio, ouço e vejo o grande problema do Félix é o comprometimento. Já ouvi 2/3 pessoas a dizer que é daqueles que não se esforça nada
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,971
2,161
Não sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.
A maior lacuna do Félix é literalmente não ter a almofada arbitral que teve no Tugão, onde qualquer toquezinho que fosse dado ao menino era falta instantânea. De resto, é um gajo com talento que falhou redondamente em 2 ligas Top 5.

De resto, duvido que o Atlético o venda para cá. Pelos valores que se falam que ainda devem aos mouros, voltava para cá literalmente de borla. Isto desconsiderando a fatia que o Mendes iria receber e o que o jogador recebe.

E o jogador voltando para Portugal aos 24 anos, anuncia a morte da sua carreira aqui.

Uma das maiores lavagens de dinheiro alguma vez vistas.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,624
7,281
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não conheço o gajo mas fico contente por não terem conseguido o Gosens. Era um reforço jeitoso.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,896
115,032
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém consegue me dizer o que acham do defes esquerdo que eles contrataram?
Um colega que está na Alemanha falou aí hoje dele de tarde, os meus familiares e amigos moram lá perto de Heidenheim também.
Não é lateral, é extremo ou médio-ala num esquema de 3 defesas, nunca jogou a lateral num esquema de 4.
Dizem-me que é um jogador banal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,719
17,716
33
Vila Das Aves
A maior lacuna do Félix é literalmente não ter a almofada arbitral que teve no Tugão, onde qualquer toquezinho que fosse dado ao menino era falta instantânea. De resto, é um gajo com talento que falhou redondamente em 2 ligas Top 5.

De resto, duvido que o Atlético o venda para cá. Pelos valores que se falam que ainda devem aos mouros, voltava para cá literalmente de borla. Isto desconsiderando a fatia que o Mendes iria receber e o que o jogador recebe.

E o jogador voltando para Portugal aos 24 anos, anuncia a morte da sua carreira aqui.

Uma das maiores lavagens de dinheiro alguma vez vistas.
O Félix vai virar jogador da bola no dia em que decidir vir para o Carnide.

O Carnide tem esse poder, já o imagino a marcar 6 golos ao nacional e a ser novamente candidato á bola de ouro.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,967
3,665
O Felix e o Gabigol Português, nao em estilo mas em genero de carreira.

Ate pode brilhar alguma coisa no Benfica no imediato (espera-se menos que O Gabigol) mas depois os problemas vao aparecer de novo.