Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,834
9,763
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Imagino que quem tem andado aqui a fazer dos jogadores destes gajos uns mega-craques esteja neste momento em depressão profunda.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e Rhianor

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,169
7,308
O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube

Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima

Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues
deixa laracha e os outros sem resposta.
Troll ou encomendado.
O presi anterior andou a mendigar por palco nos vários meios de comunicação de lx
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,820
10,382
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Rafa vai fazer muita falta. O Prestianni é bom mas cheira-me que ainda está na idade de ser muito inconstante ao longo de uma temporada. Até ver só acertaram mesmo foi no PL. Hoje não marcou mas fez um bom jogo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,647
5,845
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Rafa e o João Neves vão fazer muita falta, para além de que o Di Maria com mais um ano não caminha para novo, espero que tenha uma época bem inconstante e poderá ser um foco de instabilidade no balneário. O Renato com meia dúzia de jogos em alta rotação provavelmente volta para o estaleiro.
 
  • Like
Reações: Moreira e blueriver

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,552
3,760
Eu prefiro vê-los a ganhar na pré-temporada. Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,820
10,382
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu prefiro vê-los a ganhar na pré-temporada. Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.
O bom de eles ganharem todos os jogos na pré temporada é que quando isso acontece raramente vão ao mercado corrigir os problemas que têm. Mas este ano foram buscar os gajos onde realmente precisavam de mexer mais cedo.
 
  • Like
Reações: quintero

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,902
4,965
Fui ao fórum deles, ao tópico do Rui Costa para ver as reações e como sempre são divinais. Mas vi lá uma informação dada por um forista intrigante e como nunca tinha ouvido falar.

Disse ele que o Benfica em 2016 fez um acordo com a FOSUN que tem ligações ao JM que o Benfica de pagar 20% do valor de uma venda de cada jogador formado no clube e que tenha intermediação do JM claro. Nunca tinha ouvido falar e custa-me a crer que seja verdade mas se for verdade explica muita coisa.
 
  • Like
Reações: identificado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,444
9,731
Eles fazem o papel deles, ainda que sem razões para isso, pressionam constantemente a arbitragem.

Nós que efectivamente temos razões de queixa (como provam os mails), somos um clube de conas de sabão, depois admiramo-nos que os padres gozem connosco.