O avançado grego não deve ter jogado hoje.
Esse é bom, tem tudo para dar uma boa venda.Algo me diz que o proximo a ser propagandeado vai ser o prestiani... vamos ver por quanto o despacham... eles tem uma boa maquina de propaganda
deixa laracha e os outros sem resposta.O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube
Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima
Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues
brilhante respostavai brilhar com o gonçalo ramos no banco de suplentes.
Convém marcar posição para garantir já os três pontos em Famalicão.
O bom de eles ganharem todos os jogos na pré temporada é que quando isso acontece raramente vão ao mercado corrigir os problemas que têm. Mas este ano foram buscar os gajos onde realmente precisavam de mexer mais cedo.Eu prefiro vê-los a ganhar na pré-temporada. Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.