Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Rafa vai fazer muita falta. O Prestianni é bom mas cheira-me que ainda está na idade de ser muito inconstante ao longo de uma temporada. Até ver só acertaram mesmo foi no PL. Hoje não marcou mas fez um bom jogo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Rafa e o João Neves vão fazer muita falta, para além de que o Di Maria com mais um ano não caminha para novo, espero que tenha uma época bem inconstante e poderá ser um foco de instabilidade no balneário. O Renato com meia dúzia de jogos em alta rotação provavelmente volta para o estaleiro.

• Like
Reações: Moreira e blueriver

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
Eu prefiro vê-los a ganhar na pré-temporada. Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu prefiro vê-los a ganhar na pré-temporada. Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.
O bom de eles ganharem todos os jogos na pré temporada é que quando isso acontece raramente vão ao mercado corrigir os problemas que têm. Mas este ano foram buscar os gajos onde realmente precisavam de mexer mais cedo.

• Like
Reações: quintero

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,089
7,595
Fui ao fórum deles, ao tópico do Rui Costa para ver as reações e como sempre são divinais. Mas vi lá uma informação dada por um forista intrigante e como nunca tinha ouvido falar.

Disse ele que o Benfica em 2016 fez um acordo com a FOSUN que tem ligações ao JM que o Benfica de pagar 20% do valor de uma venda de cada jogador formado no clube e que tenha intermediação do JM claro. Nunca tinha ouvido falar e custa-me a crer que seja verdade mas se for verdade explica muita coisa.

• Like
Reações: identificado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Eles fazem o papel deles, ainda que sem razões para isso, pressionam constantemente a arbitragem.

Nós que efectivamente temos razões de queixa (como provam os mails), somos um clube de conas de sabão, depois admiramo-nos que os padres gozem connosco.

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,884
3,198
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com o Benfica tendo em vista a transferência, a título definitivo, de João Neves.

O clube da Luz, por seu lado, fez saber, em forma de missiva enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que encaixou 59.921.587 euros com esta operação, podendo este montante alcançar os 69.908.518 euros, mediante o cumprimento de objetivos desportivos não especificados.

"Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade", completa a dita nota oficial.

O internacional português assinou um contrato válido até junho de 2029, colocando, desta maneira, ponto final numa autêntica 'novela' que se prolongou ao longo dos últimos meses, em paralelo com as negociações para que Renato Sanches siga no sentido inverso.

Aos 19 anos de idade, e com apenas temporada e meia ao serviço da equipa principal dos encarnados, o médio dá, desta maneira, o 'salto' para uma das maiores potências do futebol europeu, onde 'engordará' ainda mais o contingente luso.