Di maria por tudo o que se fala, quer tudo para ele e nem quer ser substituído. O Renato porque eu sei que logo na estreia discutiu com o Jonas por ele não ajudar a defender, imagina o di mariaPorquê esses dois em particular?
Di maria por tudo o que se fala, quer tudo para ele e nem quer ser substituído. O Renato porque eu sei que logo na estreia discutiu com o Jonas por ele não ajudar a defender, imagina o di mariaPorquê esses dois em particular?
Era outro Renato. Estava a querer impressionar e mostrar benfiquismo. Ele era conhecido por estar sempre a comprar os adeptos (quem não se lembra da forma como festejou o golo que marcou à Académica salvo erro). Agora não acredito muito nisso. Mas também não acho que venha para cá deixar a vida em campo. Vai fazendo e como terá de ser titular porque vem com esses estatuto, acredito que seja mais problema que solução. Vamos ver.Di maria por tudo o que se fala, quer tudo para ele e nem quer ser substituído. O Renato porque eu sei que logo na estreia discutiu com o Jonas por ele não ajudar a defender, imagina o di maria
Este ano é deles. Igual ao ano passado e ao ano antes desse.Como é?
Já vão ganhar a "Champes" pela 5ª ou 6ª época seguida?
Schmidtball is back.Como é?
Já vão ganhar a "Champes" pela 5ª ou 6ª época seguida?
é factoring e prova que precisam do dinheiro com urgência.É, 60 milhões fixos garantidos
Benfica pode é pedir factoring
Por falar em RTP...A RTP hoje disse que o Benfica recebia 60M de imediato e os 10M seriam em variáveis consoante objectivos alcançados.
60M de imediato??? Isto só pode ser peta
"agora amiga imprensa de lisboa"O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube
Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima
Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues
Não encostam porque ainda querem fazer uma venda milionária com ele.Eita, agr o Toni vai ser encostado e lá se vai a carreira do moço que ia ser o novo Rúben Dias
???É uma casa a arder, agora irmão do tonio silva,.os pais a pedirem desculpa...
Vai ser complicado mas...Não encostam porque ainda querem fazer uma venda milionária com ele.
Sim, o mais certo é ser o novo ferro, mas enquanto eles tiverem esperança, jogará.Vai ser complicado mas...
Duvido que seja encostadoEita, agr o Toni vai ser encostado e lá se vai a carreira do moço que ia ser o novo Rúben Dias