Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
O 3º equipamento dos lamps é uma imitação rasca do nosso equipamento da constelação do Dragão.

As Adidas e as Nike da vida estão com uma falta de originalidade brutal.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Acho que para acontecer só mesmo se o FCP fosse comprado por uma personagem como o dono do PSG.
Podíamos dizer algo diferente, mas com o mesmo sentido nos anos 70. Neste momento a coisa está tripartida, talvez como nunca antes na história. A ver vamos se alguém descola e como.
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,462
44,900
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podíamos dizer algo diferente, mas com o mesmo sentido nos anos 70. Neste momento a coisa está tripartida, talvez como nunca antes na história. A ver vamos se alguém descola e como.
Atualmente a tecnologia está muito democratizada e não há grandes avanços, acho que a unica maneira de se conseguir uma supremacia em que ganhas 8 em 10 só mesmo com um diferencial financeiro muito grande, e nesse aspeto até estamos na mó de baixo, e depois ainda há todo um sistema onde tambem estamos por baixo.

Ganhar uns 5 em 10 já seria brutal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
O PSG vai meter dinheiro no João Neves, depois de ter metido no Ugarte, e no Ramos, e não tendo neste momento nenhum avançado de jeito não vem buscar o Gyokeres..
Compreensível, depois do sucesso das outras compras normal que venha buscar o novo wonder kid...
 
  • Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,034
7,957
O PSG vai meter dinheiro no João Neves, depois de ter metido no Ugarte, e no Ramos, e não tendo neste momento nenhum avançado de jeito não vem buscar o Gyokeres..
As lavagens tem de continuar... nos corruptos deve ser a fartazana e é só seguir o modus operandi do Vieira.
 
  • Like
Reações: Regod

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,732
4,136
Não acho, de toda a merda que têm vendido acho que o João Neves tem muito potencial
É um excelente jogador mas parece me que já está próximo do seu potencial. Pode melhorar tacticamente mas fisicamente e tecnicamente não melhorará muito a meu ver… é um jogador técnico e maduro para a idade.

O que eu gostava de perceber era a ideia do Luís Henrique para encaixar o Neves com o Vitinha. Não sei se serão tão compatíveis quanto isso a nível tático.. e o puto neves é demasiado frágil defensivamente (viu-se bem no 5-0) para jogar sem um guarda-costas..