Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,788
Eles com este, os outros com o Gyo.. está mais que na hora de nós também acertarmos no PLC. O Pedro era mel..
Estou curioso para ver o Evanilson neste sistema de jogo. Com mais apoio por parte do médio ofensivo a meter bolas mais redondas nos pés do homem.

É que o futebol dos últimos anos tinha sido balão do Pepe para a frente à espera que Galeno ou Eva a apanhassem. Segurar uma bola metida a 10m de distância dá outras hipóteses de facturar do que receber a 100m.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Estou curioso para ver o Evanilson neste sistema de jogo. Com mais apoio por parte do médio ofensivo a meter bolas mais redondas nos pés do homem.

É que o futebol dos últimos anos tinha sido balão do Pepe para a frente à espera que Galeno ou Eva a apanhassem. Segurar uma bola metida a 10m de distância dá outras hipóteses de facturar do que receber a 100m.
Nunca jogamos assim desde que temos Taremi ou Evanilson. Quem faz isso é o Sporting e bem porque tem um cavalão na frente.

Desde que jogamos com Taremi e Evanilson na frente que o nosso futebol tornou-se muito mais associativo, principalmente naquela zona do campo. Quando exploramos a profundidade é quase sempre através do Galeno e algumas vezes através do Pepê. Até porque não temos mais jogadores que o façam.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,788
Nunca jogamos assim desde que temos Taremi ou Evanilson. Quem faz isso é o Sporting e bem porque tem um cavalão na frente.

Desde que jogamos com Taremi e Evanilson na frente que o nosso futebol tornou-se muito mais associativo, principalmente naquela zona do campo. Quando exploramos a profundidade é quase sempre através do Galeno e algumas vezes através do Pepê. Até porque não temos mais jogadores que o façam.
Tiveste o ano excepção que foi o do Vitinha (até o Conceição perceber que este era um bocadinho melhor que o Bruno Costa).

Quando o Taremi jogava no apoio ao Eva vias o tal futebol mais associativo que falas. Contudo, com as ausências por lesão ora do Eva ora do Taremi o futebol praticado vertia sempre no praticado nos primeiros anos onde era chutão para a frente a explorar a velocidade do Marega mas, nestes últimos anos, com o Galeno.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Tiveste o ano excepção que foi o do Vitinha (até o Conceição perceber que este era um bocadinho melhor que o Bruno Costa).

Quando o Taremi jogava no apoio ao Eva vias o tal futebol mais associativo que falas. Contudo, com as ausências por lesão ora do Eva ora do Taremi o futebol praticado vertia sempre no praticado nos primeiros anos onde era chutão para a frente a explorar a velocidade do Marega mas, nestes últimos anos, com o Galeno.
No ano passado não jogamos com chutão para a frente. Na esmagadora maioria dos jogos do campeonato, até faltou objetividade e criticava-se bastante a equipa e os jogadores porque passavam imenso tempo a trocar a bola e não rematavam. Só na Champions é que o FC Porto adotava uma postura diferente e aí insistíamos muito jogar longo no Galeno porque havia muito mais espaço para explorar.
 

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
132
114
Sinceramente, nem quero saber nada deles. Vão ganhar jogos injusto ou justamente. O importante é ganharmos os nossos e fazer lhes o mesmo que o ano passado no Dragão.
Só tenho pena destes cabrões irem á Champions e nós não. Primeiro ano que só vão 2 e ficamos logo em 3°
Azar de merda
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Qual é o gozo de ter uma taça, um troféu num jogo organizado por um clube, no seu estádio, arbitrado por um árbitro português?

Atenção, isto não é uma critica só ao benfica, é a todos os que fazem o mesmo. Inclusive a nós, se algum dia nos lembrarmos de semelhante.

Obvio que ninguém gosta de perder, mas sou só eu a achar que seria prestigiante e daria visibilidade ter um troféu "nosso" num museu dum tubarão europeu, ou outro clube por mais pequeno que fosse?!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Sinceramente, nem quero saber nada deles. Vão ganhar jogos injusto ou justamente. O importante é ganharmos os nossos e fazer lhes o mesmo que o ano passado no Dragão.
Só tenho pena destes cabrões irem á Champions e nós não. Primeiro ano que só vão 2 e ficamos logo em 3°
Azar de merda
Não é o primeiro ano em que só vão 2.

Tem sido cíclico.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,962
13,300
Gabam-se de terem muitos sócios mas muitos deles apenas o são graças ao "treta" conquistado de forma corrupta...nunca na vida teriam ao dia de hoje cerca de 375 mil associados (ativos são menos 50/55 mil) se não fosse a corrupção daqueles anos nojentos.

Só para terem noção antes de 2014 venderam cerca de 20 mil lugares anuais, agora vendem 45 mil + lista de espera de 17 mil. E em 2015 tinham 160 mil sócios.

Claro que graças à saída do corrupto vieira + entrada do xemite 1 ano depois conseguiram um bom aumento mas a maior parte vem derivado daqueles 4 anos que foram a maior nojice que vi neste século no desporto mundial (e só não foram 5 porque fez-se justiça em 2012-13 dado que a roubalheira foi idêntica). E já nem falo da gatunagem que houve em 18-19 e 22-23.

Nessas 4 épocas foram ganhando muitos adeptos nascidos sobretudo no início deste século e naturalmente muitos sócios até porque o ladrão do vieira começou a apostar forte em campanhas e parcerias que se vão mantendo até hoje.

Basicamente são uma fraude e este crescimento a nível associativo e de lugares anuais nos últimos 10 anos só foi possível da forma que só eles sabem - a roubar forte e feio e a ter a proteção e a bajulação constante da comunicação social lisboeta.

E não esquecer também que estes 375 mil sócios só são possíveis pois a renumeração deles acontece apenas de 10 em 10 anos (a última foi em 2015 e a próxima deverá ser em 2026 porque em 2025 há eleições, isto claro se o banana do rui bosta não for detido como o seu padrinho).
 
Última edição:
  • Like
Reações: SPC e apostador87

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,935
7,852
houvesse justiça em Portugal e tinham descido de divisão por todas as trfaulhices que fizeram mas neste país ja sabemos o que a casa gasta e estão acima da lei levando os Paulos Gonçalves e Boaventuras desta vida com as culpas mas ficando depois com vida resolvida com os milhoes que receberam ou vão receber.
Por muito menos a Juventus desceu de divisao...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,511
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sinceramente, nem quero saber nada deles. Vão ganhar jogos injusto ou justamente. O importante é ganharmos os nossos e fazer lhes o mesmo que o ano passado no Dragão.
Só tenho pena destes cabrões irem á Champions e nós não. Primeiro ano que só vão 2 e ficamos logo em 3°
Azar de merda
Óbvio.
Eles que sa fodam. Se nós estivermos bem e ao nosso nível somos campeoes 9 em cada 10 vezes. A história assim o mostra.