Rumores ditam que são os maiores candidatos a ganhar a liga dos campeões. Como o ano passado e o ano antes desse.
Estou curioso para ver o Evanilson neste sistema de jogo. Com mais apoio por parte do médio ofensivo a meter bolas mais redondas nos pés do homem.Eles com este, os outros com o Gyo.. está mais que na hora de nós também acertarmos no PLC. O Pedro era mel..
Nunca jogamos assim desde que temos Taremi ou Evanilson. Quem faz isso é o Sporting e bem porque tem um cavalão na frente.Estou curioso para ver o Evanilson neste sistema de jogo. Com mais apoio por parte do médio ofensivo a meter bolas mais redondas nos pés do homem.
É que o futebol dos últimos anos tinha sido balão do Pepe para a frente à espera que Galeno ou Eva a apanhassem. Segurar uma bola metida a 10m de distância dá outras hipóteses de facturar do que receber a 100m.
Tiveste o ano excepção que foi o do Vitinha (até o Conceição perceber que este era um bocadinho melhor que o Bruno Costa).Nunca jogamos assim desde que temos Taremi ou Evanilson. Quem faz isso é o Sporting e bem porque tem um cavalão na frente.
Desde que jogamos com Taremi e Evanilson na frente que o nosso futebol tornou-se muito mais associativo, principalmente naquela zona do campo. Quando exploramos a profundidade é quase sempre através do Galeno e algumas vezes através do Pepê. Até porque não temos mais jogadores que o façam.
No ano passado não jogamos com chutão para a frente. Na esmagadora maioria dos jogos do campeonato, até faltou objetividade e criticava-se bastante a equipa e os jogadores porque passavam imenso tempo a trocar a bola e não rematavam. Só na Champions é que o FC Porto adotava uma postura diferente e aí insistíamos muito jogar longo no Galeno porque havia muito mais espaço para explorar.Tiveste o ano excepção que foi o do Vitinha (até o Conceição perceber que este era um bocadinho melhor que o Bruno Costa).
Quando o Taremi jogava no apoio ao Eva vias o tal futebol mais associativo que falas. Contudo, com as ausências por lesão ora do Eva ora do Taremi o futebol praticado vertia sempre no praticado nos primeiros anos onde era chutão para a frente a explorar a velocidade do Marega mas, nestes últimos anos, com o Galeno.
Dois tap-ins num deles um cruzamento em ressalto, um livre que ia para fora e sem força, ressalta e golo, o unico bom golo foi o puto de pé esquerdoDepois de ver os golos, 3 foram apos ressaltos.
e o defesa esquerdo....não me parece nada mau, eram as duas lacunasAcertaram no avançado infelizmente.
Não é o primeiro ano em que só vão 2.Sinceramente, nem quero saber nada deles. Vão ganhar jogos injusto ou justamente. O importante é ganharmos os nossos e fazer lhes o mesmo que o ano passado no Dragão.
Só tenho pena destes cabrões irem á Champions e nós não. Primeiro ano que só vão 2 e ficamos logo em 3°
Azar de merda
"Demasiado grandes para portugal"... mas muito pequenininhos para a Europa.é esta época que estão demasiado fortes para o campeonato português?
Óbvio.Sinceramente, nem quero saber nada deles. Vão ganhar jogos injusto ou justamente. O importante é ganharmos os nossos e fazer lhes o mesmo que o ano passado no Dragão.
Só tenho pena destes cabrões irem á Champions e nós não. Primeiro ano que só vão 2 e ficamos logo em 3°
Azar de merda
Isso foi um período da historia que já não volta.Óbvio.
Eles que sa fodam. Se nós estivermos bem e ao nosso nível somos campeoes 9 em cada 10 vezes. A história assim o mostra.