Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Daqui a nada vamos descobrir que o Neves é o gajo com mais potencial no planeta Terra então vale os 70 milhões lol

Nem os 40 do Vitinha valia mas pronto lol ..

Temos aqui pessoal que vende bem o pessoal do slm lol
Não sei onde é que leste isso. Ainda não li um único comentário a dizer que vale 70 milhões ou perto disso.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
Nestas coisas, não há clubismos. Há dinheiro. O Jorge Mendes não chegou onde chegou por se interessar pelos clubes, ele quer é fazer negócios. Quanto ao Luís Campos, deve receber umas comissões valentes por baixo da mesa.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,055
2,761
Eu acho que tanto Jorge Mendes como Luís Campos são benfiquistas e também pode ser por aí. Como o Benfica precisa desesperadamente vender, apesar de estar financeiramente bem melhor que o Porto, isso pode ser uma razão. Agora acredito que exista outras razões por trás e mais sólidas.
A cor clubística do Mendes é a cor do dinheiro.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,657
9,777
Esmoriz
60 é um bom negócio para o fific mas curto a forma como a notícia é dada na imprensa portuguesa "negócio de 70 com 10 em variáveis e ainda o Renato", como se o Renato não fosse uma espécie de lixo que o PSG tinha para lá, mortinho para despachar.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e mack

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Sobre isto, que há pouco me esqueci de dizer.
Quem disse? Toda a gente. Tens visto televisão? A teoria dominante é que depois do Rui Costa ter apontado para a clausula, qualquer valor abaixo disso é um mau negócio para o benfica.
Para a cláusula, apontam sempre. O André Villas-Boas também apontou para a cláusula do Diogo Costa de 75 milhões. Se saísse por 60, era um mau negócio?
Já nem vou falar do Pinto da Costa, que era sempre "só pela cláusula".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para a cláusula, apontam sempre. O André Villas-Boas também apontou para a cláusula do Diogo Costa de 75 milhões. Se saísse por 60, era um mau negócio?
Já nem vou falar do Pinto da Costa, que era sempre "só pela cláusula".
Não era mau negócio porque sabemos a realidade do clube

Agora o Carnide, a partir do momento que faz negócios como o Félix ou o Enzo, cria-se uma expectativa para uma negociação do João Neves
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,797
15,828
Curioso para saber as condições do regresso do Renato, se é que se vai saber. Tenho sérias duvidas que uma suposta opção não seja obrigatoria.
 
  • Like
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,797
15,828
Não era mau negócio porque sabemos a realidade do clube

Agora o Carnide, a partir do momento que faz negócios como o Félix ou o Enzo, cria-se uma expectativa para uma negociação do João Neves
A principal questão é quando estás num ponto em que se faz este negocio como o Neves e provavelmente nem é suficiente para terem lucro na época.

Da mesma forma que devem apresentar rpejuizo este ano após a venda do Ramos.

Isto é que deveria estar a ser analisado. E tirar ilações para o futuro... sobre muitas coisas.

E quanto a nós, até do passado.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,161
Porto
60 é um bom negócio para o fific mas curto a forma como a notícia é dada na imprensa portuguesa "negócio de 70 com 10 em variáveis e ainda o Renato", como se o Renato não fosse uma espécie de lixo que o PSG tinha para lá, mortinho para despachar.
O renato é um tiro no escuro, tal como foi o draxler, bernat etc...
Ja passou muito tempo desde o renato que saiu, na altura era um jovem, as aspirações eram outras. Diria que neste momento o renato está no contexto certo para o futebol turco. Aqui vamos ver, pode engatar e dar certo, mas mesmo engatando e dando certo, está muito susceptivel a lesoes e o risco de andar sempre em para arranca é muito grande, capaz de nunca o deixar ganhar ritmo.

Se o PSG nao o colocasse no benfica, creio que o iria dispensar para um clube turco ou assim.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A principal questão é quando estás num ponto em que se faz este negocio como o Neves e provavelmente nem é suficiente para terem lucro na época.

Da mesma forma que devem apresentar rpejuizo este ano após a venda do Ramos.

Isto é que deveria estar a ser analisado. E tirar ilações para o futuro... sobre muitas coisas.

E quanto a nós, até do passado.
Mas essa análise passa da superfície da questão

E o adepto em Portugal, na sua maioria, só vê a superfície do problema
E vê o João Neves, joia da coroa e menino dos olhos de todos os benfiquistas, a ir pelo mesmo que o Otávio com mais 10 anos, metade do Félix, metade do Enzo e metade da sua cláusula
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,797
15,828
Mas essa análise passa da superfície da questão

E o adepto em Portugal, na sua maioria, só vê a superfície do problema
E vê o João Neves, joia da coroa e menino dos olhos de todos os benfiquistas, a ir pelo mesmo que o Otávio com mais 10 anos, metade do Félix, metade do Enzo e metade da sua cláusula
Se há "luta" antiga que tenho por aqui, e tenho umas quantas :LOL: , é a tentar que as pessoas olhem para as MV de uma maneira completamente diferente, como um mal menor, uma inevitabilidade e algo que até pode ser relativo no orçamento de um clube.
Mas é o q é.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
407
521
Olho para estes caramelos e tenho um deja vu. Já vi este filme no nosso Porto.

Espero que continuem com a fanfarronice lampiónica e que ainda juntem a vedeta mor AKA futura bola de ouro ao plantel deste ano. Tem tudo para gerar fogo de artifício em pouco tempo e rebentar com as finanças mais rápido.
Não aprenderam nada com o nosso triste exemplo!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,093
13,539
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também tenho gostado da narrativa que o puto foi obrigado a aceitar. Sim, sim, o amor ao clube é tão grande que ia deixar passar o TGV de milhões de euros que só passa uma vez na vida.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
428
693
A RTP hoje disse que o Benfica recebia 60M de imediato e os 10M seriam em variáveis consoante objectivos alcançados.
60M de imediato??? Isto só pode ser peta