Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.
O benfica assumiu um crédito de 90 M nome do atlético, boa sorte a convencerem o Atlético a pagar as prestações.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois do Rafael Leão seria muito irresponsável algum clube nacional meter se nisso.

• Like
Reações: Edgar Siska
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos

Para quem quiser rir um bocado lol

A parte da chuteira do Deco contra o Lyon ahahaha
hearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.

isento, austria de viena, nuremberga, tottenham, não, não são equipas das rondas eliminatórias da taça uefa, é a campanha do carnide para a final de 1962.

agora, não me arrogo ao direito de ser historiador para classificar a força de equipas como o ujpesri o aarhus o nuremberga, etc, o meu conhecimento futebolístico não chega tao longe, pelo que, confesso não envergonhado, que não faço a puta de ideia que equipas eram…

também não farei referência ao facto de o carnide ter necessitado de apenas 3 eliminatórias para chegar a uma final europeia em 1962. O que me surpreendeu foi mesmo terem enfrentado o “isento” na primeira eliminatória, eu sempre pensei que o isento fosse o melhor amigo deles…

isentos de responsabilidade, isentos de cultura desportiva, isentos de inteligência…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,924
hearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.

isento, austria de viena, nuremberga, tottenham, não, não são equipas das rondas eliminatórias da taça uefa, é a campanha do carnide para a final de 1962.

agora, não me arrogo ao direito de ser historiador para classificar a força de equipas como o ujpesri o aarhus o nuremberga, etc, o meu conhecimento futebolístico não chega tao longe, pelo que, confesso não envergonhado, que não faço a puta de ideia que equipas eram…

também não farei referência ao facto de o carnide ter necessitado de apenas 3 eliminatórias para chegar a uma final europeia em 1962. O que me surpreendeu foi mesmo terem enfrentado o “isento” na primeira eliminatória, eu sempre pensei que o isento fosse o melhor amigo deles…

isentos de responsabilidade, isentos de cultura desportiva, isentos de inteligência…
Imagina o historial europeu que o FCP poderia ter, se os calabotes não nos tivessem impedido de ser campeões nacionais nas negras épocas do reinado salazarista...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020

Alem que ele esqueceu se de dizer foi que naqueles anos das equipas inglesas fora da Champions o Benfas deu uma champions ao Milan e uma ao PSV, e foram so as ultimas vezes que eles cheiraram sequer a nova taça.

Ao menos ganhamos e a um super Bayern.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299
Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.
eu disse logo isto mal vi a transferencia... é inacreditavel como foi possivel uma trafulhice destas e de lavar tanto dinheiro sem que se ninguem investigue.
Que o futebol hoje em dia é uma podridão e todos aproveitam para lavar dinheiro é verdade e nem o nosso clube escapa a isso mas uma coisa é lavagens com transferencias de 40-50 outras são de 100... 126...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Eu por acaso sempre disse que o mais racional para a carreira dele seria ficar mais um ano no trafica, ia amadurecendo como jogador, mas foi tudo ao lado.

Os muitos €€€ encheram-lhe os bolsos isso é certo e é bem provável que tenha uma vida desafogada até ao fim dos seus dias, mas desportivamente (que é o que interessa a um jogador de futebol) levaram-no para outro tipo de caminhos apertados.

Hoje em dia ninguém o quer, nem o próprio clube que o emprega.

Quando acabar a carreira vai colher uma mão cheia de nada.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
AlertaCM🚨:

O jogo do regime vai ser adiado, já não será sábado e sim na semana seguinte.

O motivo para este adiamento deve-se ao facto do jogo com o Boavista ainda estar a decorrer, não perfazendo as 72horas de descanso até ao jogo com o Estrela de Amadora.