Mas é que não duvides!Por isso digo, estes gajos aceitavam ser campeões sem jogar por decreto e ainda eram capazes de dizer que foi mérito.
Por acaso este comentário vai acertar na mouche, conheço um lampião assim.Mas é que não duvides!
Grande parte deles dispensava o futebol jogado. Eles só querem Marquês em Maio e ir para as redes sociais escrever "Carrega benfica!!" (o seu vasto vocabulário não permite muito mais).
Os 90 minutos de jogo são uma seca, bom é ver aqueles programas de bola da cmtv.
Parecem aqueles gajos que dispensam a ida à discoteca e vão directamente para o after, onde é só bêbados!
É esta a visão que grande parte deles tem do futebol.
Verdade, eu pessoalmente acho que não tem qualidade por isso não tenho paciência para a escutar.Deve ter sido a única coisa de jeito que a ouvi dizer publicamente.
Acho que foi Goloooo do PortoDesculpa lá! Se qualquer um de nós olhasse ao espelho e visse uma fronha daquelas... achas que não seríamos insuportáveis?!
A primeira coisa que ouviu da mãe quando veio ao mundo foi..... "FDX!!!"
Q fdp de deficiente. Tanto deficiente neste país
Para quem quiser rir um bocado lol
A parte da chuteira do Deco contra o Lyon ahahaha
Lol vai rescindir como? Só se for a pagar a cláusula
Se calhar vai ser a única forma do atlético conseguir o dinheiro de volta.
Situações de racismo
Mútuo acordo
Só não deu para rir pois as doenças mentais não têm piada.
Para quem quiser rir um bocado lol
A parte da chuteira do Deco contra o Lyon ahahaha
Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.A carreira desse gajo terminou.