O gajo do Boavista devia ter sido expulso.
Sou portista (sócio),pai, filho, tio, enfim .. professor de FQ , nascido e criado no Alentejo e um dia encontrarei essa pessoa que se diz democrata e tem tempo de antena...que eu nunca terei...mas depois falaremos e o corajoso Raposo vai ter noção e deixar de nos atormentar...Esse cabrão do Henrique Raposo é insuportável
Asco, estou a isto 🤏 de deixar de seguir o expresso nas redes à custa desse cabrão
É impossível rebater o ratardamento mental.O gajo do Boavista devia ter sido expulso.
O mais impressionante é conseguir dizer isto sem se rir!!!!! Só mesmo naqueles cérebros de papoilasO gajo do Boavista devia ter sido expulso.
Por isso digo, estes gajos aceitavam ser campeões sem jogar por decreto e ainda eram capazes de dizer que foi mérito.O mais impressionante é conseguir dizer isto sem se rir!!!!! Só mesmo naqueles cérebros de papoilas
Para esquecer, é surreal existir uma agremiação pejada de tantos dementes e alcoólicos como os mouros.O gajo do Boavista devia ter sido expulso.
Estes gajos são ridículos, fds mas há dúvidas de que é pênalti CLARO?O gajo do Boavista devia ter sido expulso.
Principalmente aqueles jantares onde acompanhas 5 jarras de vinho com meia posta de pescada.Depois do jantar é complicado ir falar para a tv
António Silva não toca no jogador do Boavista"O gajo do Boavista devia ter sido expulso.
Então cromo, não tens um post para ir citar?..Certo. Florentino no banco é um luxo ao nível de um Bayern, City ou Real Madrid. Um craque.
Um dos nórdicos o Schel cenas, ainda é cedo e pode dar jogador.Juntas os 2 nórdicos a isso e fica um valor grandito
Em relação ao Arthur, acho difícil flopar
O gajo vai ter muito jogo, vai marcar golos, mas era top sair um Paulinho