Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,075
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
xemit não come nem as batatas nem o bacalhau do natal. apontem aí.

a comunicação social a espumar porque o boifica teve azar. tantas bolas aos ferros. já eu digo que eles quase conseguiam ter uma sorte de todo o tamanho.

e aquele penalty feito pelos corruptos? ahahah quem é que aborda um lance assim?
Ja nao comia o ano passado se tivesse perdido em casa com o Paços, empatado em casa com o Vizela e perdido no Dragão!!!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Um árbitro que expulsa um jogador dos bernelhos, marca um penalti contra eles no final do jogo e não anula a jogada do terceiro golo, para mim merecia uma condecoração!
Um homem muito corajoso, sem dúvida!
Ta fodido. Porque para aquela gente nao ser beneficiado é ser prejudicado. Pode ser q se safe porque é a primeira jornada e nao estao a fazer muito caso disso. Mas este arbitro que tenha muito cuidado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A gaja não tem a certeza que aquele pontapé na garrafa tenha sido sinal de raiva.. pode ter sido apenas frustação dizia ela, e compreensível dado que ele é o melhor jogador do campeonato..

• Haha
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,987
Esta do fora de jogo é o caso mais extremo mas também já vi malta a dizer que o Musa tinha sido mal expulso e que o penalti foi mal marcado. Lances claríssimos lol
ontem tive um colega benfas que começou com "foi um bom jogo, mas" e despeja-me essa do Musa mal expulso. Só tive que ir buscar o video... como o Abascal não partiu a perna foi sorte

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
ontem tive um colega benfas que começou com "foi um bom jogo, mas" e despeja-me essa do Musa mal expulso. Só tive que ir buscar o video... como o Abascal não partiu a perna foi sorte
Como voces ainda conseguem falar de futebol com mouros? sao umas autenticas bestas quadradas cegas. Ja faz anos q nao falo com nenhum sobre os jogos. Mais vale.