A unica regra que sabem é que o Boifica tem que ganhar nem que sejam os arbitros a marcar os golosNão vale mesmo a pena dizer mais nada. Este povo nem as regras sabe![]()
Ta fodido. Porque para aquela gente nao ser beneficiado é ser prejudicado. Pode ser q se safe porque é a primeira jornada e nao estao a fazer muito caso disso. Mas este arbitro que tenha muito cuidado.Um árbitro que expulsa um jogador dos bernelhos, marca um penalti contra eles no final do jogo e não anula a jogada do terceiro golo, para mim merecia uma condecoração!
Um homem muito corajoso, sem dúvida!
Esta do fora de jogo é o caso mais extremo mas também já vi malta a dizer que o Musa tinha sido mal expulso e que o penalti foi mal marcado. Lances claríssimos lolA unica regra que sabem é que o Boifica tem que ganhar nem que sejam os arbitros a marcar os golos
Está nua?Broche da sofia ao di maria em direto na cnn..![]()
Já deve ter feito uns 10 desde que ele chegou, já tem a gaita em carne viva.Broche da sofia ao di maria em direto na cnn..![]()
Tem muitos defeitos a moça.. mas não a podem acusar de fazer broches..Broche da sofia ao di maria em direto na cnn..![]()
Quando ela começar a comentar futebol feminino…Tem muitos defeitos a moça.. mas não a podem acusar de fazer broches..
ontem tive um colega benfas que começou com "foi um bom jogo, mas" e despeja-me essa do Musa mal expulso. Só tive que ir buscar o video... como o Abascal não partiu a perna foi sorteEsta do fora de jogo é o caso mais extremo mas também já vi malta a dizer que o Musa tinha sido mal expulso e que o penalti foi mal marcado. Lances claríssimos lol
Como voces ainda conseguem falar de futebol com mouros? sao umas autenticas bestas quadradas cegas. Ja faz anos q nao falo com nenhum sobre os jogos. Mais vale.ontem tive um colega benfas que começou com "foi um bom jogo, mas" e despeja-me essa do Musa mal expulso. Só tive que ir buscar o video... como o Abascal não partiu a perna foi sorte
Achas que os lampiões sabem as regras do fora de jogo?
Isso é muita informação para o cérebro deles.
Faz o golo e nem celebra... como a dizer "fds, que redes burro, era só defender crlh".Que displicência do Bruno Lourenço na marcação do pênalti fdx bastava o redes acertar no lado e defendia a bola facilmente.
E depois faz-se expulsar o burro.
Claro que fez a formação toda no 5LB...
Consegues colocar aqui os comentários? Gostava de me rir mais um pouco
Entretanto ele apagou o post... mas estava a ser gozado por tudo, até alguns lamps nas respostas tavam a dizer pra ele ter vergonha e apagar aquilo.Consegues colocar aqui os comentários? Gostava de me rir mais um pouco