O benfica assumiu um crédito de 90 M nome do atlético, boa sorte a convencerem o Atlético a pagar as prestações.Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.
Q grande otario este CORNO. é mesmo um nojo asqueroso
Situações de racismo
Mútuo acordo
Deve ter sido humorístico o post.Q fdp de deficiente. Tanto deficiente neste país
hearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.
Para quem quiser rir um bocado lol
A parte da chuteira do Deco contra o Lyon ahahaha
Imagina o historial europeu que o FCP poderia ter, se os calabotes não nos tivessem impedido de ser campeões nacionais nas negras épocas do reinado salazarista...hearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.
isento, austria de viena, nuremberga, tottenham, não, não são equipas das rondas eliminatórias da taça uefa, é a campanha do carnide para a final de 1962.
agora, não me arrogo ao direito de ser historiador para classificar a força de equipas como o ujpesri o aarhus o nuremberga, etc, o meu conhecimento futebolístico não chega tao longe, pelo que, confesso não envergonhado, que não faço a puta de ideia que equipas eram…
também não farei referência ao facto de o carnide ter necessitado de apenas 3 eliminatórias para chegar a uma final europeia em 1962. O que me surpreendeu foi mesmo terem enfrentado o “isento” na primeira eliminatória, eu sempre pensei que o isento fosse o melhor amigo deles…
isentos de responsabilidade, isentos de cultura desportiva, isentos de inteligência…
Alem que ele esqueceu se de dizer foi que naqueles anos das equipas inglesas fora da Champions o Benfas deu uma champions ao Milan e uma ao PSV, e foram so as ultimas vezes que eles cheiraram sequer a nova taça.hearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.
isento, austria de viena, nuremberga, tottenham, não, não são equipas das rondas eliminatórias da taça uefa, é a campanha do carnide para a final de 1962.
agora, não me arrogo ao direito de ser historiador para classificar a força de equipas como o ujpesri o aarhus o nuremberga, etc, o meu conhecimento futebolístico não chega tao longe, pelo que, confesso não envergonhado, que não faço a puta de ideia que equipas eram…
também não farei referência ao facto de o carnide ter necessitado de apenas 3 eliminatórias para chegar a uma final europeia em 1962. O que me surpreendeu foi mesmo terem enfrentado o “isento” na primeira eliminatória, eu sempre pensei que o isento fosse o melhor amigo deles…
isentos de responsabilidade, isentos de cultura desportiva, isentos de inteligência…
Esse Pilatos já lavou as mãos…O Félix rescindir o contrato?
O patrão (Jorge Mendes) deixa?
350M…boa sorteO Félix rescindir o contrato?
O patrão (Jorge Mendes) deixa?
eu disse logo isto mal vi a transferencia... é inacreditavel como foi possivel uma trafulhice destas e de lavar tanto dinheiro sem que se ninguem investigue.Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.
Eu por acaso sempre disse que o mais racional para a carreira dele seria ficar mais um ano no trafica, ia amadurecendo como jogador, mas foi tudo ao lado.Um monte de merda sem cabeça nenhuma. Fizeram dele o que nao era e forjaram valores de uma transferencia que na realidade foi 1/3 do valor forjado.Subiu-lhe a cabeça. Era um bom jogador que talvez com uma boa gestao poderia ser algo mais. Com uma personalidade de merda que tem a mania que é craque tem tudo para terminar mesmo.
Para o António Figueiredo os penaltis nunca mais acabam. Há sempre espaço para mandar mais um copo de 3 abaixo.Os penaltis no Bessa já acabaram?
Antonio Figueiredo diz que no golo do Boavista há fora de jogo, e há tambem falta nesse mesmo lance.