Essas odds.já estavam à dois dias atrás.Sabem que o Al Musrati não joga...
Essas odds.já estavam à dois dias atrás.Sabem que o Al Musrati não joga...
23 anos, anda a roer a Corceiro e é milionário.Tens vértebras cervicais de aço para aguentar o peso?
A gaja até o vai "eliminar" das redes sociais para "ganhar o meu sem precisar dele" como se uma relação fosse isso.
Usado, encornado.
Algo normal, não tem o mínimo de personalidade o moço.
Só vale mesmo o € que ias ter.
Eu nao curto roer quem é roido por muitos em simultâneo.23 anos, anda a roer a Corceiro e é milionário.
Ele deve estar mesmo chateado por estar nessa situação. Já para não falar que antes desses rumores, já ele andava em Madrid a roer médicas.
Ele está a viver a sua melhor vida, end of story.
Principalmente quando a merd a passa por aqui.Já não passava por aqui há algum tempo
Continua a mesma merda
O Braga até pode vir com vontade de vencer e acredito que esse seja o desejo da grande maioria de jogadores, adeptos, etc. O problema são os tiagos araujos desta vida, que estarão sempre disponiveis, mesmo com prejuizo pessoal, a cometer uns penaltis, afastarem-se na hora certa, etc, etc....Hoje é o dia que vamos tirar a limpo se afinal o Braga é uma das equipas B dos vermelhos ou não.
Quando o Braga levou goleada em Alvalade e Dragão era o quê?Hoje é o dia que vamos tirar a limpo se afinal o Braga é uma das equipas B dos vermelhos ou não.
É preciso relembrar que o Braga já lhes espetou 3 está época, sendo até a primeira derrota da era Schmidt?Quando o Braga levou goleada em Alvalade e Dragão era o quê?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E também eliminaram eles da Taça.É preciso relembrar que o Braga já lhes espetou 3 está época, sendo até a primeira derrota da era Schmidt?
Já agora os marcadores dos golosBenfica 7-4 Braga vai ser o resultado de hoje. Ao intervalo vai estar 5-1 para os lamps.
Nada disso, 7-7.Benfica 7-4 Braga vai ser o resultado de hoje. Ao intervalo vai estar 5-1 para os lamps.
Para os lamps serão 6 golos do João Neves e 1 do Gonçalo Ramos.Já agora os marcadores dos golos
Para depois o Benfica dizer que foi prejudicado e mesmo assim ganhou.Para os lamps serão 6 golos do João Neves e 1 do Gonçalo Ramos.
Para o Braga será hattrick do Pizzi e um do Ricardo Horta com a mão que vai passar em claro sem que o VAR intervenha.
É tambem preciso relembrar que nessa altura o salvador estava ressabiado com o ruisinho das costas por este não ter finalizado o negócio da horta.É preciso relembrar que o Braga já lhes espetou 3 está época, sendo até a primeira derrota da era Schmidt?
Estou à espera de um resultado ao contrário ...Benfica 7-4 Braga vai ser o resultado de hoje. Ao intervalo vai estar 5-1 para os lamps.