Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,670
5,961
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É tambem preciso relembrar que nessa altura o salvador estava ressabiado com o ruisinho das costas por este não ter finalizado o negócio da horta.
O salvador gosta muito do braga e acredito que queira ser campeão, mas como já disse anteriormente, basta um ou dois jogadores se "DESCUIDAREM" e lá se vai a vontade dos outros. E depois ainda mais importante que isso tudo, é ganharmos ao arouca, tarefa que honestamente não me parece nada fácil.
A este nível isso não acontecerá. O Braga não precisa do Benfica para nada, tem tido uma evolução muito positiva e já é cada vez mais uma equipa candidata a títulos. Se calhar, neste momento, até mais do que o Sporting

Quanto a nós, obviamente que temos que fazer a nossa quota parte, sem isso de nada vale os outros perderem pontos

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
963
1,150
Hoje o pissi vai encavar os antigos donos, tenho fé nisso!! É pena o al musrati "nao ter recuperado de uma lesão misteriosa ", mas acho que mesmo assim tem equipa para lhes ganhar, desde que a defesa nao de barraca

R

Rm95

Guest
Hoje é o dia que vamos tirar a limpo se afinal o Braga é uma das equipas B dos vermelhos ou não.
É exigir demais a uma equipa inferior que ganhe 3 vezes numa epoca ao benfica. Ja ganharam 2 vezes. Uma derrota na luz será uma naturalidade. Sem nunca perder a esperança.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
Quando o Braga levou goleada em Alvalade e Dragão era o quê?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hoje é o jogo é completamente diferente, há muita coisa em jogo. O Braga quer assumir o desejo de ser campeão ou não? O que eu falo é da atitude com que vão para jogo hoje.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,520
12,807
Deixem se lá de filmes fdx mas o Braga vai à Luz para perder ??? Já lhes ganharam duas vezes esta época... Fizeram melhor que nós... E ainda há malta a dizer que são a equipa B dos lampiões fdx que mania.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,105
71,337
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje é o jogo é completamente diferente, há muita coisa em jogo. O Braga quer assumir o desejo de ser campeão ou não? O que eu falo é da atitude com que vão para jogo hoje.
O Braga nao vai dar nada a ninguém. Isso ja acabou, e deveu se a uma relação muito delicada entre Presidentes.

Facilitar nao vao facilitar, nem que sejam goleados como foram em Alvalade e no Dragão.

Mas percebe se a duvida, porque ja fizeram muita merda neste jogos no passado.

Última edição:
  • Like
Reações: Linkx

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,744
18,875
Estava a fazer zapping e apanho um lampiurso a dizer aos micros da CMtv que quando o Pinto da Costa morrer vão para o Marquês festejar...

Depois admiram-se da merda de país que temos.
E novidades?

• Like
Reações: Vinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
O Braga nao vai dar nada a ninguém. Isso ja acabou, e deveu se a uma relação muito delicada entre Presidentes.

Facilitar nao vao facilitar, nem que sejam goleados como foram em Alvalade e no Dragão.

Mas percebe se a duvida, porque ja fizeram muita merda neste jogos no passado.
Depois de ver o jogo, esta conversa amadureceu bem.