Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,760
5,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tens vértebras cervicais de aço para aguentar o peso?

A gaja até o vai "eliminar" das redes sociais para "ganhar o meu sem precisar dele" como se uma relação fosse isso.
Usado, encornado.
Algo normal, não tem o mínimo de personalidade o moço.

Só vale mesmo o € que ias ter.
23 anos, anda a roer a Corceiro e é milionário.

Ele deve estar mesmo chateado por estar nessa situação. Já para não falar que antes desses rumores, já ele andava em Madrid a roer médicas.

Ele está a viver a sua melhor vida, end of story.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
23 anos, anda a roer a Corceiro e é milionário.

Ele deve estar mesmo chateado por estar nessa situação. Já para não falar que antes desses rumores, já ele andava em Madrid a roer médicas.

Ele está a viver a sua melhor vida, end of story.
Eu nao curto roer quem é roido por muitos em simultâneo.
Mas isso sou eu que sou exigente nas relações.

Isso da médica..foi mais ele a pedir "porfa porfa porfa"!

Tá a viver a life de flop da bola.

Só lhe invejo mesmo a conta gorda.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
Hoje é o dia que vamos tirar a limpo se afinal o Braga é uma das equipas B dos vermelhos ou não.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,315
2,136
Hoje é o dia que vamos tirar a limpo se afinal o Braga é uma das equipas B dos vermelhos ou não.
O Braga até pode vir com vontade de vencer e acredito que esse seja o desejo da grande maioria de jogadores, adeptos, etc. O problema são os tiagos araujos desta vida, que estarão sempre disponiveis, mesmo com prejuizo pessoal, a cometer uns penaltis, afastarem-se na hora certa, etc, etc....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,547
21,371
Incrível, incrível só conheço o Hulk!
...e reino, reinos a valer são os de Games of Thrones onde os dragões eram essenciais para o domínio do inimigo. Agora milhafres e penas de milhafres nem para escrever mensagens servem, pois vergam facilmente e não retém a tinta...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,315
2,136
É preciso relembrar que o Braga já lhes espetou 3 está época, sendo até a primeira derrota da era Schmidt?
É tambem preciso relembrar que nessa altura o salvador estava ressabiado com o ruisinho das costas por este não ter finalizado o negócio da horta.
O salvador gosta muito do braga e acredito que queira ser campeão, mas como já disse anteriormente, basta um ou dois jogadores se "DESCUIDAREM" e lá se vai a vontade dos outros. E depois ainda mais importante que isso tudo, é ganharmos ao arouca, tarefa que honestamente não me parece nada fácil.