Sevastian Belov assina contrato com o Benfica: «Daqui por 10 anos quero estar a ganhar a Champions»
Jovem avançado de 14 anos equipa de encarnado pela 3ª época seguida

começa cedo..
Ainda agora la chegou e ja esta a pensar na sua carreira no FCP daqui a 10 anos![]()
Sevastian Belov assina contrato com o Benfica: «Daqui por 10 anos quero estar a ganhar a Champions»
Jovem avançado de 14 anos equipa de encarnado pela 3ª época seguidawww.record.pt
começa cedo..
Fanfarronice começa desde cedo por aqueles lados....![]()
Jovem avançado de 14 anos equipa de encarnado pela 3ª época seguidawww.record.pt
começa cedo..
o JF joga no multiverso...o Felix é a versão do CR7 que nunca deu em nada
2 linhas paralelas no mesmo Universo
Sera que molha?O mundo está mesmo ao contrário:
Profissionalmente incompetente, um zero, mas é com esta nulidade e incompetência que fatura milhões ao mês e vai molhando o bico na Maggy.
Fdx, o mundo é mesmo cruel.
Ahhhh por isso e que ele nao encontra a sua posição em campo!!!o JF joga no multiverso...
O Frank Lampard está com a sua WAG, nem deve saber o que significa JF ou ou chifres à moda do Porro, apenas deve saber a palavra loss...Ahhhh por isso e que ele nao encontra a sua posição em campo!!!
@FrankLampard estas a ler isto?
O problema do Félix é que puseram a fasquia muito alta. Isso agregado a um jogador que tem o cérebro do ameba tem dado esta triste figura.O problema do João é o problema dos avançados que têm talento mas não têm golo nem assistências. Fazer umas recepções de primeira e uns golos de 10 em 10 jogos não chega.
É triste... sem dúvida!O Frank Lampard está com a sua WAG, nem deve saber o que significa JF ou ou chifres à moda do Porro, apenas deve saber a palavra loss...
Recordar é viverDesculpem lá, sei que não venho acrescentar nada de novo, mas é só para relembrar que o fifica é merda...
Aquilo chega para muita gente...Sera que molha?
Acredito mais depressa que quem molha é o porro
O Félix é aquele gajo que nunca precisou de se esforçar, de lutar na vida.O problema do Félix é que puseram a fasquia muito alta. Isso agregado a um jogador que tem o cérebro do ameba tem dado esta triste figura.
A qualidade dum atleta também se mede com a capacidade em se adaptar aos diferentes estilos de jogo. E já se percebeu que se não lhe derem as instruções que ele quer, o rapaz lá deve amuar e nem se dedica nos treinos.
O DiMaria também.E outra coisa muito curiosa
Tirando o Ruben Dias, que efetivamente singrou numa grande equipa, todos os outros incluindo o Enzo tem flopado a grande
E quais foram os outros que singraram?
B Silva e Cancelo que so por acaso nunca jogaram nesta podridão corrupta
esse era tao rapido que ate me esqueci deleO DiMaria também.
Nada de novo. Mais cartilha e táticas da "mentira repetida muitas vezes até que se torne verdade", tão habitual naquela agremiação.Uma dúvida, não tenho acompanhado mas que história é essa do recorde de penaltis? É que a malta do benfas não se cala com isso, que o Porto é a equipa com mais penaltis. É só pra responder aqui a uma pessoa![]()