Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mundo está mesmo ao contrário:
Profissionalmente incompetente, um zero, mas é com esta nulidade e incompetência que fatura milhões ao mês e vai molhando o bico na Maggy.
Fdx, o mundo é mesmo cruel.
Sera que molha?

Acredito mais depressa que quem molha é o porro

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,071
6,650
Ahhhh por isso e que ele nao encontra a sua posição em campo!!!

@FrankLampard estas a ler isto?
O Frank Lampard está com a sua WAG, nem deve saber o que significa JF ou ou chifres à moda do Porro, apenas deve saber a palavra loss...

• Triste
Reações: fjpfcp

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O problema do João é o problema dos avançados que têm talento mas não têm golo nem assistências. Fazer umas recepções de primeira e uns golos de 10 em 10 jogos não chega.
O problema do Félix é que puseram a fasquia muito alta. Isso agregado a um jogador que tem o cérebro do ameba tem dado esta triste figura.

A qualidade dum atleta também se mede com a capacidade em se adaptar aos diferentes estilos de jogo. E já se percebeu que se não lhe derem as instruções que ele quer, o rapaz lá deve amuar e nem se dedica nos treinos.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,367
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E outra coisa muito curiosa

Tirando o Ruben Dias, que efetivamente singrou numa grande equipa, todos os outros incluindo o Enzo tem flopado a grande

E quais foram os outros que singraram?

B Silva e Cancelo que so por acaso nunca jogaram nesta podridão corrupta

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,626
2,457
O problema do Félix é que puseram a fasquia muito alta. Isso agregado a um jogador que tem o cérebro do ameba tem dado esta triste figura.

A qualidade dum atleta também se mede com a capacidade em se adaptar aos diferentes estilos de jogo. E já se percebeu que se não lhe derem as instruções que ele quer, o rapaz lá deve amuar e nem se dedica nos treinos.
O Félix é aquele gajo que nunca precisou de se esforçar, de lutar na vida.
Assim do nada e muito jovem, vê-se a ganhar milhões sem nada fazer por isso.
É aquele típico gajo que se acha o melhor do mundo, que não precisa de se chatear e que basta respirar para ter sucesso.
Eu a isto chamo: falta de inteligência.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
522
300
Uma dúvida, não tenho acompanhado mas que história é essa do recorde de penaltis? É que a malta do benfas não se cala com isso, que o Porto é a equipa com mais penaltis. É só pra responder aqui a uma pessoa ☺

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Lampard é um treinador medíocre e como jogador também foi um jogador muito sobrevalorizado. Não tem ideia do que é preciso para se ser um jogador de excelência. A Sofia Oliveira e o gestor das redes sociais da Eleven Sports podiam dar-lhe umas lições de futebol. A ele e ao Simeone que está a afundar o Atlético, cada vez piores desde a saída do João.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,351
11,102
Uma dúvida, não tenho acompanhado mas que história é essa do recorde de penaltis? É que a malta do benfas não se cala com isso, que o Porto é a equipa com mais penaltis. É só pra responder aqui a uma pessoa ☺
Nada de novo. Mais cartilha e táticas da "mentira repetida muitas vezes até que se torne verdade", tão habitual naquela agremiação.

Imaginem o que diriam se o Jardel tivesse tido 20 penaltys numa só época com a nossa camisola, como teve no sporting em 2002.... 😅

Eu admiro-me é como ainda há Portistas que discutem com eles. LOL

Um Dragão está num nível diferente e não deve descer de patamar para discutir ou debater com ninguém! 😉

Última edição: