Certo. E o Darwin 75M + 25M. Como são objectivos incertos, prefiro jogar pelo seguro.45M + 15M em objectivos para dizer a verdade.
Certo. E o Darwin 75M + 25M. Como são objectivos incertos, prefiro jogar pelo seguro.45M + 15M em objectivos para dizer a verdade.
Mas ta confirmado?Belíssima venda dos mouros , espero que com tanto dinheiro se enganarem e tragam um substituto de merda que não se imponha .
Têm o jogo de hoje ganho. Já sacaram a carta Ricardo Horta.Que sorte ter calhado o adversário certo para este momento
É tipo nós jogar com um Marítimo que não valia a ponta de um corno depois de vender o Diaz
Ajudou a estabilizar e ultrapassar o momento
Oficialmente não , mas há muito fumo , e os rascords e companhia dão o negócio como 95% . Acho que joga hoje em Braga e não faz mais jogo nenhum parece me , mas posso estar enganadoMas ta confirmado?
Ao contrário dos norte-americanos do Manchester United, o norte-americano do Chelsea adora futebol….. Mas não quer isto dizer que gaste bem gasto….Quando se fala tanto do City e do dinheiro que gasta, é meter os olhos no Chelsea
Vão passar os 400 milhões gastos em 6 meses
Que nojo
Mendes 10%, depois quem vai “mimar” o empresário do jogador é outra conversa…..as comissões do empresário e a comissão do Mendes? O Mendes fica de mãos vazias? O empresário vai dividir o seu bolo?
Os americanos têm uma perspectiva diferente….. Os Glazer olham sempre para o lado do negócio apenas…. O novo dono do Chelsea gosta de futebol e dinheiro mas ainda está na fase dos cromos , compra tudo o que mexe…..Não é difícil adorar futebol quando o abordas como se fosse uma caderneta de cromos
Cromos novos quando quer
Calma, ainda falta muito.Sem enzo ou com enzo dificilmente perdem este campeonato. Vai haver sempre algo a aparar uma suposta queda.
Tinhamos de ganhar todos os jogos. Daqui a 3 jornadas ja descem à realidade. Claro que esperança deve-se sempre ter. Mas dificilmente perdem porque tb vamos perder pontos.Calma, ainda falta muito.
Olhem que a carga de água que caiu ontem, hoje e vai cair durante o jogo de logo, vão dar uma ajuda.
Hoje perdem pontos.
Meio campo é o cérebro funcional de tudo no futebol... podes correr e andar mas vais andar mal se não tiveres uma máquina bem funcional no meio.Com a saída do Diaz também estávamos a abdicar do campeonato e íamos lutar pelo terceiro lugar..
Não vejo as coisas assim.Tinhamos de ganhar todos os jogos. Daqui a 3 jornadas ja descem à realidade. Claro que esperança deve-se sempre ter. Mas dificilmente perdem porque tb vamos perder pontos.
Não precisamos de ir muito longe... Curiosamente o nome é o mesmo e a posição também... Iam na frente se não estou em erro e a meio da época venderam o Enzo e ganhámos o campeonato... Posso estar a fazer confusão mas acho que foi isso.Meio campo é o cérebro funcional de tudo no futebol... podes correr e andar mas vais andar mal se não tiveres uma máquina bem funcional no meio.
Daí os nossos pontos de atraso.
O ano passado a quinta ou sexta jornada tínhamos 5 de atraso, ao fim de 3 ou 4 já íamos na frente, ao fim de 2 meses já estavam fora do título...Tinhamos de ganhar todos os jogos. Daqui a 3 jornadas ja descem à realidade. Claro que esperança deve-se sempre ter. Mas dificilmente perdem porque tb vamos perder pontos.
Vamos a Casa Pia, Guimaraes, Maritimo( q esta uma merda mas temos um historico mau), Alvalade, Braga, Luz ... Com 8 pontos de atraso tinha de ser o campeonato mais epico de sempre. Pode acontecer sim claro. Mas depois de 3 epocas a seco na luz vao dar tudo para ganhar este nao existe outra solução. Dar tudo mesmo... Nao acredito. Mas temos de lutar obviamente.Não vejo as coisas assim.
Ainda falta jogar mais do que aquilo que já se jogou até aqui.
Agora é um "novo Campeonato" que começou nesta jornada pós-Mundial. Só não se pode tirar as aspas mesmo no novo Campeonato porque agora isto é uma Liga em que vermelhos têm +8, nós -8 pts, Braga -9 e verdes - 12.
E a partir daqui, nos 21 jogos que faltam (20 para nós e alguns já) o que vai contar são os pontos a partir de agora. Dizes que vermelhos não perdem 12 pontos? Não sei, mas sei que nós, Braga e verdes já jogaram todos entre si, enquanto que os vermelhos vão jogar ainda contra Braga e contra os "amigos" da 2ª circular (e isto ainda na 1ª volta).
Não vejo um cenário de termos que ganhar os jogos todos para sermos Campeões sinceramente...