Cartel do regime (Organização Criminosa)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,691
Será sempre um grande negócio, 6 meses depois de o contratarem.
Apesar de no final das contas o valor cair bastante, ainda será um bom bolo.
Mas se perdem pontos hoje….. Vai haver muita miada….. E se ele sai( esperemos que sim) e perdem novamente pontos com o Sporting no dia 15, aquilo fica “uma casa a arder”
Esperemos que assim seja. E que façamos o nosso.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,691
29% (25 da percentagem do passe + 4 do mecanismo de solidariedade) vão para o River, 10% para o Mendes, depois é preciso ver quem vai “mimar” o empresário do jogador…..
Falta ainda pagar o resto da contratação ao River Plate.
Grande venda, mas 50% não entram nos cofres do Benfica.
A meio de uma época….. O Rui Costa se vende mete os tomates no picadeiro…..

Atenção, se de facto há as tais propostas de 120 ou 127, também eu validava a venda.

Imaginem que não vendia e no jogo seguinte ou treino seguinte contraía uma rotura de ligamentos para 6 meses e corria o risco de andar a penar como o Lucas Veríssimo.

Os clubes portugueses perante estas propostas têm de vender. Quanto ao risco desportivo….. É a tal coisa, é o risco….

Vendemos o Luís Díaz e deu certo, esperemos que eles vendendo o Enzo continue a dar certo para nós.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ninguem esta a desvalorizar o negocio a acontecer. Seja de q forma for tem tudo para ser um excelente negocio mas ridicularmente receber 100 ou 120(o q nao vale nem metade) e na pratica com as comissoes e percentagens passar a metade é significativo ate porque perdem uma peça importante na equipa.Receber 100 120 limpos nao é a mesma merda q receber 60 milhoes entre o custo beneficio. Excelente negocio mesmo assim obviamente.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sem enzo ou com enzo dificilmente perdem este campeonato. Vai haver sempre algo a aparar uma suposta queda.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,691
Não é difícil adorar futebol quando o abordas como se fosse uma caderneta de cromos

Cromos novos quando quer
Os americanos têm uma perspectiva diferente….. Os Glazer olham sempre para o lado do negócio apenas…. O novo dono do Chelsea gosta de futebol e dinheiro mas ainda está na fase dos cromos , compra tudo o que mexe…..

Lembram-se do americano da Fiorentina que se pôs a fazer contas à contratação do Sérgio Oliveira?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Calma, ainda falta muito.

Olhem que a carga de água que caiu ontem, hoje e vai cair durante o jogo de logo, vão dar uma ajuda.

Hoje perdem pontos.
Tinhamos de ganhar todos os jogos. Daqui a 3 jornadas ja descem à realidade. Claro que esperança deve-se sempre ter. Mas dificilmente perdem porque tb vamos perder pontos.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,393
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tinhamos de ganhar todos os jogos. Daqui a 3 jornadas ja descem à realidade. Claro que esperança deve-se sempre ter. Mas dificilmente perdem porque tb vamos perder pontos.
Não vejo as coisas assim.

Ainda falta jogar mais do que aquilo que já se jogou até aqui.

Agora é um "novo Campeonato" que começou nesta jornada pós-Mundial. Só não se pode tirar as aspas mesmo no novo Campeonato porque agora isto é uma Liga em que vermelhos têm +8, nós -8 pts, Braga -9 e verdes - 12.

E a partir daqui, nos 21 jogos que faltam (20 para nós e alguns já) o que vai contar são os pontos a partir de agora. Dizes que vermelhos não perdem 12 pontos? Não sei, mas sei que nós, Braga e verdes já jogaram todos entre si, enquanto que os vermelhos vão jogar ainda contra Braga e contra os "amigos" da 2ª circular (e isto ainda na 1ª volta).

Não vejo um cenário de termos que ganhar os jogos todos para sermos Campeões sinceramente...

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,777
24,005
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Meio campo é o cérebro funcional de tudo no futebol... podes correr e andar mas vais andar mal se não tiveres uma máquina bem funcional no meio.

Daí os nossos pontos de atraso.
Não precisamos de ir muito longe... Curiosamente o nome é o mesmo e a posição também... Iam na frente se não estou em erro e a meio da época venderam o Enzo e ganhámos o campeonato... Posso estar a fazer confusão mas acho que foi isso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,777
24,005
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O ano passado a quinta ou sexta jornada tínhamos 5 de atraso, ao fim de 3 ou 4 já íamos na frente, ao fim de 2 meses já estavam fora do título...

Não sei quem faz o roteiro destes campeonatos mas as vezes são melhores que muitas novelas.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Olavo

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não vejo as coisas assim.

Ainda falta jogar mais do que aquilo que já se jogou até aqui.

Agora é um "novo Campeonato" que começou nesta jornada pós-Mundial. Só não se pode tirar as aspas mesmo no novo Campeonato porque agora isto é uma Liga em que vermelhos têm +8, nós -8 pts, Braga -9 e verdes - 12.

E a partir daqui, nos 21 jogos que faltam (20 para nós e alguns já) o que vai contar são os pontos a partir de agora. Dizes que vermelhos não perdem 12 pontos? Não sei, mas sei que nós, Braga e verdes já jogaram todos entre si, enquanto que os vermelhos vão jogar ainda contra Braga e contra os "amigos" da 2ª circular (e isto ainda na 1ª volta).

Não vejo um cenário de termos que ganhar os jogos todos para sermos Campeões sinceramente...
Vamos a Casa Pia, Guimaraes, Maritimo( q esta uma merda mas temos um historico mau), Alvalade, Braga, Luz ... Com 8 pontos de atraso tinha de ser o campeonato mais epico de sempre. Pode acontecer sim claro. Mas depois de 3 epocas a seco na luz vao dar tudo para ganhar este nao existe outra solução. Dar tudo mesmo... Nao acredito. Mas temos de lutar obviamente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno