Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,393
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Nem que fosse por 300M, é uma grande notícia para nós.

Sim, também tenho essa opinião.

É certo que é uma soma considerável que entra nos cofres deles, mas também não é menos verdade que é muito difícil encontrarem outro jogador com as características de médio de ligação que este Enzo tem e que ofereça a qualidade e a dinâmica que ele possui.

Fala-se que poderão investir no Mac Allister mas isso implica dizer que teriam que deixar uns 40 Milhões por esse jogador. Também podem comprar o Alcaraz, que é um jogador com muito potencial, mas temos que admitir que não terá uma afirmação tão rápida como este Enzo teve...

Por isso, os gajos perderem o seu médio de ligação, o jogador que faz circular a bola e faz a equipa jogar, é uma boa notícia para nós como é lógico.

Temos é que continuar a fazer o nosso trabalho. Ganhar jogos.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,115
44
Senhora da Hora
Lá foi o Perrone pro City...
Lá vai o Alcaraz prós bois de vermelho...
😢😥
Faça um favor a todos os portistas sr. Pinto deixe o lugar pra quem realmente sabe nos manter na ribalta das glórias

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mesmo q seja o milagre dos 120 milhoes. 25% River = 30milhoes, 10% empresario 12 milhoes mais 18milhoes de custo= 60 milhoes (Excelente venda na mesma) mas na pratica so levam metade. Faltam ainda a comissao da mulher do Rui Costa do filho do Rui Costa e do Piriquito do Rui Costa

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,562
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mesmo q seja o milagre dos 120 milhoes. 25% River = 25milhoes, 10% empresario 12 milhoes mais 18milhoes de custo= 65 milhoes (Excelente venda na mesma) mas na pratica so levam metade. Faltam ainda a comissao da mulher do Rui Costa do filho do Rui Costa e do Piriquito do Rui Costa
25% de 120 da 30M.

Mas nao sei se e da totalidade ou so das mais valias.

• Like

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A loucura pós-mundial.

Enzo é muito bom jogador, acho que tem qualidade para jogar em grandes clubes europeus, mas pagar 120M€ por um médio com as características do Enzo é de loucos, de manicómio.

Acho incrível como o Regime consegue meter cepos como o Darwin num Liverpool por 75M€, um jogador que tem grandes deficiências técnicas, que não consegue dominar uma bola em condições e que falha golos a rodos na cara dos guarda-redes. Nós vendemos o melhor jogador que passou por Portugal nos últimos anos por 45M€ no mercado de Janeiro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A loucura pós-mundial.

Enzo é muito bom jogador, acho que tem qualidade para jogar em grandes clubes europeus, mas pagar 120M€ por um médio com as características do Enzo é de loucos, de manicómio.

Acho incrível como o Regime consegue meter cepos como o Darwin num Liverpool por 75M€, um jogador que tem grandes deficiências técnicas, que não consegue dominar uma bola em condições e que falha golos a rodos na cara dos guarda-redes. Nós vendemos o melhor jogador que passou por Portugal nos últimos anos por 45M€ no mercado de Janeiro.
são os outros que estão errados, serão eles incompetentes?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
são os outros que estão errados, serão eles incompetentes?
O negócio do Félix toda a gente sabe que foi aldrabado.

Este acho diferente. Acho que é mais uma loucura do Chelsea no pós-mundial. Tal como o Liverpool cometeu um acto tresloucado ao contratar o Darwin por aquele valor. Só que aqui nós é que fomos os incompetentes. O Pepjin Lijnders no seu livro diz que analisaram o Luis Diaz e constataram que era de muito longe o melhor jogador a actuar em Portugal, o Darwin estava cá nessa altura. Contrataram o melhor jogador do campeonato por 45M€ e um trepo que falha golos escancarados e não consegue dominar uma bola por 75M€.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Este acho diferente. Acho que é mais uma loucura do Chelsea no pós-mundial. Tal como o Liverpool cometeu um acto tresloucado ao contratar o Darwin por aquele valor. Só que aqui nós é que fomos os incompetentes. O Pepjin Lijnders no seu livro diz que analisaram o Luis Diaz e constataram que era de muito longe o melhor jogador a actuar em Portugal, o Darwin estava cá nessa altura. Contrataram o melhor jogador do campeonato por 45M€ e um trepo que falha golos escancarados e não consegue dominar uma bola por 75M€.
Chamaram-lhe um ‘figo’…

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,175
Londres
Sim, também tenho essa opinião.

É certo que é uma soma considerável que entra nos cofres deles, mas também não é menos verdade que é muito difícil encontrarem outro jogador com as características de médio de ligação que este Enzo tem e que ofereça a qualidade e a dinâmica que ele possui.

Fala-se que poderão investir no Mac Allister mas isso implica dizer que teriam que deixar uns 40 Milhões por esse jogador. Também podem comprar o Alcaraz, que é um jogador com muito potencial, mas temos que admitir que não terá uma afirmação tão rápida como este Enzo teve...

Por isso, os gajos perderem o seu médio de ligação, o jogador que faz circular a bola e faz a equipa jogar, é uma boa notícia para nós como é lógico.

Temos é que continuar a fazer o nosso trabalho. Ganhar jogos.
Mac Allister não deve sair neste mercado(até porque não tem cláusula), a sair não vinha para o benfica, tem alguns pretendentes de topo na Premier e noutros campeonatos do top 5.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Darwin não foi locura, tudo aponta a negócio tudo menos desportivo

• Like

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,393
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A loucura pós-mundial.

45M + 15M em objectivos para dizer a verdade.

• Love